Pato da Destruição

Versão completa: Logos precisam-se. :)
Está a ver uma versão reduzida do conteúdo. Ver a versão completa com toda a formatação.
Preciso de um ou dois (já explico) logos. Smile

É assim: o Links da Destruição não tem um logo. A minha ideia era pegar no daqui, mas com a palavra "Pato" riscada (tipo a lápis de cera), e "Links" escrito em baixo / cima / whatever, também a "lápis de cera", e obviamente à mão. Penso que imaginam facilmente o estilo.

Essa é uma hipótese, e é a mais fácil.

A outra hipótese é fazer logos completamente novos para ambos os sites. Mesmo assim, gostaria que houvesse uma relação entre os 2 logos (já que os 2 sites estão relacionados). Se alguém se oferecer, agradeço imenso. Smile
Bem... pa desenhar , qualquer que seja o programa em que o faça, nunca me sai nada de jeito. Mas posso sempre dar ideias Smile

O logo do Links de destruição, podia ficar como disse o Dehumanizer, com a palavra Pato riscada, como aparecia no "Eu odeio adoro Matemática" Biggrin:D

Pó próprio Pato... talvez um pato com cara de mau Biggrin
Acho que o programa a usar para essa tarefa é o Painter Pro IX Biggrin
Então, alguém se oferece para criar duas obras de arte? Smile
Bom eu adoro fazer logos, (tenha jeito ou nao lol) mas infelizmente o trabalho tem ocupado grande parte do meu tempo, já tinha pensado em substituir tambem o deste forum, ou melhor sugerir ao "mestre" Dehumanizer uma alternativa para o logo deste forum hehe.
Vou tentar arranjar algum tempinho, mas não prometo nada Tongue

Hugs
URLs de referência