Muita coisa, mas não uma oportunidade para os ninjas brilharem.
Ora vejamos: um RPG de fantasia cuida dos zombies (há quase sempre), e ter piratas e/ou ninjas não é assim tão invulgar. Normalmente também têm animais selvagens como inimigos, e podem ter gorilas, por exemplo, o que cuida dos macacos.
Faltam os robots. Para isso, elementos futuristas (mas não pode ser um RPG completamente no futuro, porque isso lixa as outras coisas).
RPGs de fantasia com elementos futuristas de que me lembro:
Wizardry 7: Crusaders of the Dark Savant
Chrono Trigger
Ultima 2
e acho que há mais... alguns Phantasy Stars, Earthbounds, Final Fantasies...

Acho bem que não haja! Isto é uma questão importante... vital, até.
Muita coisa, mas não uma oportunidade para os ninjas brilharem.
Para as mentes simples que não perceberam, passo a explicar: o Sol é o líder dos ninjas do sistema solar. Cada fotão é um ninja a deslocar-se preguiçosamente pelo espaço (em planetas, asteróides, nebulosas ou qualquer outro fenómeno/corpo celeste).
Basta ver que ninguém se consegue aproximar do Sol sem morrer, ninguém consegue olhar muito tempo para o Sol sem ficar cego, é graças ao Sol que há vida na Terra e é a luz do Sol que nos traz tanto o dia como a noite (para quem não sabe, o luar é luz solar reflectida).
Portanto, o que quer que brilhe, é porque há ninjas ao barulho, já que luz = fotão = ninja. Logo, sempre que um pirata tem "oportunidade para brilhar", é porque há ninjas a permitir que tal aconteça.
Para terminar: Ninjas are cool, and by cool I mean totally sweet.
So are zombies. 
Concordo, nada como os Alien 
Mas nesta votação....maybe i'll have to ... Ask-a-ninja! ^^
Entre eles e os piratas não faço grande diferença, mas os "Piratas das Caraíbas" estragaram os piratas.

:D acho que essa moda vai pegar
:DOs Ninjas têm as espadas que cortam tudo e mais alguma coisa, lindissímas, têm fatos muito fixes, são treinados para ser super silênciosos por isso ninguém os ouve chegar, são os mais disciplinados e com melhor técnica a lutar em corpo-a-corpo. Mas, tenho que admitir que os piratas também têm o seu charme.