Pato da Destruição

Versão completa: Rabbids: a minha imitação de Criswell
Está a ver uma versão reduzida do conteúdo. Ver a versão completa com toda a formatação.
Caso não saibam, existem jogos com o Rayman há uns bons anos, mas o mais recente, Rayman Raving Rabbids (Wii e outras) foi um sucesso estrondoso, e o que é mais memorável no jogo é, obviamente, os Rabbids.

Assim sendo, eu prevejo que...

- lá para o início de 2008 apareça um jogo com os Rabbids, e sem o Rayman (repare-se que no RRR2 ele já se disfarça de Rabbid, o que mostra quem são as verdadeiras estrelas do jogo). Esse será o primeiro de muitos.

- comece a aparecer "merchandising" dos Rabbids (action figures, porta-chaves, t-shirts, jogo de cartas, CD de música ("cantada" por Rabbids, claro), promoções no McDonalds, etc.).

- eventualmente, porque não, uma série de desenhos animados, comic book, etc..

You heard it here first. Smile
They'll conquer the world eventually Biggrin
Eu compraria um CD cantado por Rabbids. Smile
Realmente, têm potencial. E até podem ficar mais versáteis, ou seja, sair da estrutura de micro-jogos do RRR

Quem não compraria um Rabbids Racing? Ou um Metal Gear Rabbids? Ou um Rabbids RPG... OU UM SINGSTAR RABBIDS (esse sim, esgotaria em todo o mundo)!

Fantástico, não é?
eu comprava um super rabbids bros ou até um rabbids kombat.
Então e um Pro Rabbids Soccer??
Rabbids: the Movie. Com actores, e Rabbids CGI, tipo Roger Rabbit, mas muito melhor.

E, para dar a namoradas... peluches dos Rabbids. Smile
URLs de referência