Vai ser difícil bater este... mas enfim.

Não, este nunca chegou a sair. Saiu, sim, um jogo com uma história semelhante, chamado Star Paws, da mesma marca, mas sem qualquer envolvimento do Matthew Smith.
Em filmes há sempre o grande "Plan 9 from Outer Space" (quais terão sido os 8 primeiros?), mas em termos de jogos acho que vai ser difícil arranjar melhor que estes três.
Lawnmower Man 2: Beyond Cyberspace.
Filme com nome mais aleatório que este é difícil.

Nada se compara aos mutantes comunistas (vindos?) do espaço! Reparem na bomba que um deles tem na mão...
E, já agora, estamos a falar de um jogo no Atari 2600, que é basicamente equivalente ao Videopac... e o jogo é um Space Invaders, nada mais. Mas alguém achou que esse nome seria apelativo... e, bem, é um facto que tem entrada na Wikipedia (e não, não fui eu).

Eu tava a tentar lembrar-me de outro classico com um nome ridiculo mas só me lembro mesmo do Pickle Wars
Também havia aquele dos porcos com bombas, a conversão do tal jogo japonês. Mas aí os porcos não eram comunistas nem devoradores de carne.
E só se chamava Butasan. O conceito é bizarro, sem dúvida, mas o nome é perfeitamente inócuo.
E só se chamava Butasan. O conceito é bizarro, sem dúvida, mas o nome é perfeitamente inócuo.
Butasan era o nome original, mas a versão de Spectrum tinha um nome em inglês, salvo erro Psycho Pigs.
Mais algumas pérolas nesse site, mas o "Communist Mutants from Space" continua a dominar.
