Pato da Destruição

Versão completa: Beowulf
Está a ver uma versão reduzida do conteúdo. Ver a versão completa com toda a formatação.

"No tempo dos heróis, surge o guerreiro mais poderoso de todos eles, Beowulf. Depois de destruir o indomável demónio Grendel, ele atravessa-se no caminho da mãe sedutora da besta, que utilizará todos os meios possíveis para garantir a vingança. A batalha épica que se segue ressoa através dos tempos, imortalizando o nome de Beowulf."

Já não ia ao cinema à montes de tempo... e cheguei lá sem ter mesmo sequer ideia do que ver. Mas de todas as opções o Beowulf parecia o mais interessante, mesmo sem ter noção do que se tratava.

Não imaginam a imagem de toda a gente sentada na sala com aqueles oculos parolos que nos deram ao comprarmos os bilhetes.

Mas fora isso... o filme é todo ele efeitos especiais. Espectacular nesse sentido, ainda que força muito a vista estarmos a ver uma imagem em relevo e as legendas no topo da tela.

A história não sei se estava muito completa ou não... o certo é que ainda ficamos com o coração a saltar uma par de vezes na mão... quer quando o monstro aparece de repente, quer quando o Beowulf nos oferece uma bela imagem do seu traseiro.... era o pessoal todo a dizer: inclina-te lá um pouco a ver se consegues ver qualquer coisa Smile
Bem... nem vos falo nos comentários proferidos quando lá aparece a Jolie quase nua (homens... enfim!!)

Bem, definitivamente aconselho toda a gente a ir ver!!

Este filme também tem óculos especiais? Não me digas que estão de volta aqueles velhos óculos lendários que foram distribuídos já não me lembro bem como quando a RTP deu o "Monstro da Lagoa Negra". Lembro-me que na altura achava aquilo tão fixe que gostava de olhar mesmo para coisas fora da TV com eles, na esperança de as conseguir ver em três dimensões.
Lol...

O filme é mesmo a 3D. O efeito é espectacular, porque é como se as coisas tivessem a acontecer mesmo à tua frente. Dai os oculos que dão... alias, que tens que comprar.
Ver a Angelina Jolie acontecer mesmo à nossa frente? Isso dito assim até nem parece mau investimento... Tongue
URLs de referência