04-07-2005, 14:43
04-07-2005, 17:14
Eu já joguei o City of Heroes, mas mandei vir dos EUA. Nunca o vi à venda por cá. O City of Villains ainda não saiu.
O COH é excelente, sobretudo para quem gosta do tema. A costumização dos personagens é completamente fora de série.
O COH é excelente, sobretudo para quem gosta do tema. A costumização dos personagens é completamente fora de série.
04-07-2005, 20:16
Faço meus os caracteres do Dehumanizer 
Pelo menos, no que respeita à qualidade do jogo e customização das fatiotas dos moços e moças.

Pelo menos, no que respeita à qualidade do jogo e customização das fatiotas dos moços e moças.
04-07-2005, 20:35
Gostaria de jogar. Quanto é a mensalidade?
e qt custou o jogo?
e qt custou o jogo?
05-07-2005, 16:26
AlentejoXXI Escreveu:
Gostaria de jogar. Quanto é a mensalidade?
e qt custou o jogo?
e qt custou o jogo?
Pelos vistos HÁ na Europa: http://www.amazon.co.uk/exec/obidos/ASIN...66-3890064
Bastante barato, também (15 libras, deve dar uns 30 euros). A mensalidade, se bem me lembro, é o normal - uns 12 euros por mês, mas fica mais barato se pagares logo 6 meses ou um ano.
05-07-2005, 22:58
Ouvi dizer que uma caracteristica que se pode escolher e' ter melhor defesa quanto mais adversa'rios nos estiverem a atacar.
E' so' andar com um se'quito de 100 maufeitores atraz para se ser invulnera'vel.
E' so' andar com um se'quito de 100 maufeitores atraz para se ser invulnera'vel.
07-07-2005, 02:21
Suponho que essa característica se reja por uma equação do tipo a/x, em que x tende para +infinito e a pertence a IR... senão era pôr um bot a lutar contra hordas e estar na despensa aquosa a arrear o calhau 

15-01-2008, 04:54
Acerca do CoH/CoV, tenho várias coisas para dizer.
Vou começar por dizer que estes jogos (City of Heroes/City of Villains), são um autentico vicio, eu já sou veterano de 9 meses e sou o fundador do Super Grupo portugues, por isso se me quiserem contactar, mandem-me um email.
Se decidirem comprar o jogo tenho uma dica para vocês, comprem a Combined Edition (Good versus Evil), já que pelos 2 jogos pagam apenas a mensalidade de um.
Tal como disse se quiserem saber mais informações contactem-me.
Vou começar por dizer que estes jogos (City of Heroes/City of Villains), são um autentico vicio, eu já sou veterano de 9 meses e sou o fundador do Super Grupo portugues, por isso se me quiserem contactar, mandem-me um email.
Se decidirem comprar o jogo tenho uma dica para vocês, comprem a Combined Edition (Good versus Evil), já que pelos 2 jogos pagam apenas a mensalidade de um.
Tal como disse se quiserem saber mais informações contactem-me.
Tuga Power!