É muito simples:
não consigo ter música a tocar e a internet a funcionar ao mesmo tempo.
E os mp3s que trouxe para este PC sempre foram "a troubling lot". Basta ver que volta e meia o winamp ou o WMP "crasham" (a música continua a ser lida, mas o interface vai com o caraças). :?
Isto não acontece com os outros utilizadores do computador, creio eu...
Agradeço qualquer ajuda

Pergunta do costume: tens tudo updatado?
O "tudo" é provavelmente mais do que estás a pensar neste momento...
Seria realmente muito a updatar:
além disso, o ficheiro de paginação andava nos 1,30+ GB :shock:
O Jorge reiniciou agora... o FP passou do valor acima assinalado para uns saudáveis 240 MB
É chato o reboot ser das coisas mais eficientes em PCs de Windows, mas não deixa der ser um "fail-safe" (claro que continua como ponto negativo ser necessário fazê-lo) com que se pode contar.
A ver então, se aquilo agora volta ao "normal" ^^
PS: O WoW também não funcionava (

)
Assim que puder passar um período mais duradouro no PC tento ir ver se há updates de browsers, anti-spywares, audio players, drivers da placa gráfica, quanto ao som não sei (on-board), só vendo no site da Targa, or something.
Well, thanks for the tip

É basicamente isso que tens de fazer.
Drivers:
- placa gráfica
- placa de som
- motherboard (sim, também os há)
- outras coisas que uses
Windows Update
Anti-vírus (tens algum instalado? Os Norton/Symantec são famosos por deixar o PC instável - e também são chatos de desinstalar. Cuidado com esses... o AVG (
http://www.grisoft.com) é considerado bastante bom, e é grátis para utilizadores individuais.)
Anti-spyware (Ad-Aware, última versão, actualizado)
Desinstala coisas inúteis - toolbars para o Explorer, macacos púrpura, e outro lixo. Depois, corre o Ad-Aware outra vez.
Já agora, sem querer defender o Windows, o meu XP de casa passa semanas e semanas sem um reboot.