Ah... Hum... Nao me parece grande coisa.
P.S. - isto devia ir para o BattleCattle, mas... este era um belo jogo para se jogar num próximo almoço.

Nem tanto... tínhamos sempre de estar a virar as costas para não se ver se o feitiço era ilusão ou não, além de que iam haver as alianças do costume, tipo Munchkin. Agora que o Chaos era um grande jogo, disso ninguém pode ter dúvidas.
Virar para trás não é o fim do mundo, e aquilo nem demora assim tanto. Quanto às alianças, a solução é detectá-las e, a meio do jogo, fazer outras - "we must destroy them before they destroy us!".
Acho que podemos tentar.
Claro está que é um jogador que tem de controlar outros 5, mas talvez com equipas (3 de dois jogadores ou 2 de três jogadores) a coisa seja mais simples. Quanto a equipas, acho que podemos tirar da ideia o Kanzentai e o Shadow Dragon (que nomes ridículos... hehe) não se irem aliar, de maneria que mais vale pô-los logo em equipa to begin with. Depois claro está há o problema de alguns de nós nunca terem jogado a isso, mas assim já teriam uma desculpa quando fossem suprimidos pelo meu dragão dourado undead.
Eu recuso-me a acreditar nos vossos feitiços ^^
PS: Se fizessem um remake à la Laser Squad Nemesis seria o ideal

Por acaso já o tinha lido há algum tempo... acho que a gente já sabia tudo o que lá diz, menos aquilo da cobra e do dragão. Depois havemos de experimentar se funciona mesmo.
Penso que também não sabíamos aquele truque de deixar um dragão ilusório ser comido por um gooey blob, atacar esse blob, e ter um dragão real.
Pois, esse também não. Mas lembro-me que na altura sabia de cor o ataque e a defesa de todas as criaturas.