Pato da Destruição

Versão completa: Monopólio
Está a ver uma versão reduzida do conteúdo. Ver a versão completa com toda a formatação.
Quem nunca jogou que se acuse!!

Todos jogámos, espero e têm de admitir que, mesmo não sendo o melhor, é sem dúvida o mais bem sucedido dos jogos de tabuleiro, seguido talvez pelo Trivial Pursuit.

Mas uma das melhores características deste jogo é a sua versatilidade.

É mais ou menos como o Half-Life - só que com piores gráficos - ou seja, é como que um chassis e depois pode-se personalizar. Basta ver a carrada de edições que há hoje (Monopólio Simpsons, €uro, Bolsa, Júnior, Montpellier...) e o mod, ainda sem nome, mas com futuro muito promissor, que eu e o Kanzentai fizémos. Modéstia à parte, é mesmo genial.
Eu sou o campeão do Monopólio. Não me lembro de alguma vez ter perdido um jogo, fosse em que formato fosse eu dominava. Resta é jogar com o Cobaia, que a julgar pela sorte que tem no Super Mario Party arrisca-se também a ser um caso sério no Monopólio.
É pena ser muito demorado. Pode demorar hora e meia ou um dia inteiro... é como um torneio de xadrez.

E esse tal mod de que falei pode ser encarado com uma prespectiva mais séria e levado a cabo à própria empresa.... ou pelo menos era bom
That spelling, damn it! Tongue

Epá, eu acho que podíamos introduzir os jogos de tabuleiro no BattleCattle Smile

rufferto Escreveu:
Eu sou o campeão do Monopólio. Não me lembro de alguma vez ter perdido um jogo, fosse em que formato fosse eu dominava. Resta é jogar com o Cobaia, que a julgar pela sorte que tem no Super Mario Party arrisca-se também a ser um caso sério no Monopólio.

Seja la' qual for o jogo, na tua adolescencia foste campeao indiscutido desse jogo. No's ja' sabemos como e' que isso funciona. :wink:

Cobaia Escreveu:
Seja la' qual for o jogo, na tua adolescencia foste campeao indiscutido desse jogo. No's ja' sabemos como e' que isso funciona. :wink:

Temos os exemplos do Mario Golf, Mario Tennis, Tennis Critters... Tongue

Hey, people, mantenhamo-nos fiéis ao tópico da thread: Monopólio!

E claro que, com a minha manipulação inigualável de regras obscuras e claras, serei sempre imbatível!

Só apresento uma exigência para tentar tornar tudo muito mais justo para todos: eu sou o banco 8)
Por mim podes ser o banco, mas claro está que se fores apanhado a fazer desfalques serás imediatamente desclassificado. Smile
Eu desconheço a expressão "saco azul", da qual nunca ouvi falar!
E a jogar temos também de fazer equipas ou pelo menos impedir as negociatas, que senão já se sabe o que a casa gasta. Vão ser alguns a jogar todos contra todos e dois a jogar em equipa.
I find your lack of faith disturbing
Falta de fé talvez, mas de experiência não, por isso já sei muito bem que tu e o Shadow Dragon se iriam aliar como velhas medrosas. Por mim podemos experimentar jogar da próxima, que ainda por cima nos jogos da GC já se viu que não tenho rival à altura. É a história da minha vida... hehe.
Adoro monopolio e ja tive o prazer de ir jogar a dois campeonatos nacionais.. ai sim, tira-se as teimas sobre quem é campeão e sabem que mais? Não fui eu Tongue

Mas gosto muito e claro jogar segundo as regras Tongue
eu sou o campeão de pes 4... perdão, de monopólio. De todas as vezes que joguei, ganhei.. o pedro comprova-o (com e sem batota - ganho sempre).. sou o banco, não sou o banco.. não sei que faço: se é da estratégia (ou falta dela) ganho, simplesmente. E não é somente contra ele.. contra mais também (até quando joguei com as regras dele e do André ganhei). BTW, esse vosso mod sempre tive um bom nome pra ele, vocês não o aceitam bem.. mas membros do Pato, digam o que acham: "Modopólio"...
Sim este é o meu forum!!!
Campionatos naconais??NNc tina ouvido falar, deve ser demais...
Isto parece repetitivo, ms eu nc perdi ao monopolio sem ser uma vez em k um colega meu fez destintament batota!!lol
Mas isto do Monopólio é como o Munchkin, há sempre batota. Aliás, os outros jogadores podem sentir-se insultados se não fizermos batota!
Comigo nao,,, é o que dá instinto de DM.... all according to the rules mate......
Caso façam batota perdem o jogo... easy as that...
-Aha eu tenho um poker de ases!
-Eu tenho uma bala no revolver!
-... ganhaste....
é, então, claro: ninguém perde no Monopólio Biggrin
Sou a favor da invenção de novas regras - leia-se Mods
URLs de referência