Pato da Destruição

Versão completa: Munchkin: JURO VINGANÇA!!!
Está a ver uma versão reduzida do conteúdo. Ver a versão completa com toda a formatação.
Só perdi aquilo, no Domingo, por um azar monumental!!! Mas isso não se repetirá, por Crom! :twisted:
Não, o Pedro M. é que ganhou com uma sorte monumental, tu perdeste porque eu sou that damn good Smile
As I said, juro vingança!

Já agora, podes preencher pelo menos parte do teu perfil. Já vi que já tens um avatar... que é MUITO parecido com ele... hã... ela, pessoal! Vá, mensagens privadas a convidá-lo... hmm... convidá-la para sair! :lol: :lol:

Também tenho de pensar nos níveis, para depois haver sheep whoring... quer dizer, post whoring. Smile
Ainda digo que o mal do Munchkin é aquilo de dar para lixar os outros jogadores... acho que levando o jogo um bocadinho mais a sério deve haver mesmo pessoal a ficar zangado uns com os outros. Como quando uma pessoa está toda contente por pensar que vai conseguir matar o monstro e apanhar tesouros (o objectivo primordial de qualquer bom RPG) e os outros jogadores começam a pôr o bicho mais forte. Devia era haver um RPG em que as batalhas fossem decididas no Tennis Critters, sempre era mais pacífico. Além de que eu ganharia sempre, claro está Smile
O "lixar os outros" é mesmo das partes mais importantes do jogo. E quem fique *mesmo* chateado por perder um jogo deste género... é alguém com problemas.

Afinal, tu esfaqueaste-me cobardemente e impediste a minha tão merecida vitória, e eu nem fiquei chateado... apenas jurei vingança. Smile
Eu não te esfaqueei vez nenhuma, o André é que te esfaqueou twix. Tudo o que eu fiz foi dar algumas hipóteses àquele pobre monstro que tu estavas a assediar.
Ei!!! Eu raramente assedio monstros! Smile

Mas adorei a parte em que eu e não-me-lembro-quem te estávamos a convencer a aceitar a nossa ajuda. Um dos meus argumentos foi: se aceitas a ajuda DELE, eu ajudo o monstro e perdes! Bwahahahah! Biggrin
Ri melhor quem gargalha por último Smile
Bah!

Espera só... em breve teremos o Machado Não Natural e os Erros Clericais, e não terás qualquer hipótese, já que não conseguirás lidar com tanta informação, por Crom! Tongue
Vcs os 2 esqueceram-se de tomar a medicação, só pode!!! :shock:
E tu esqueceste-te do avatar.
e de algumas letras Smile

rufferto Escreveu:
E tu esqueceste-te do avatar.

Nope, já me chega que ela seja "roubado" de um site, não preciso de o disponibilizar ainda mais! :x

Kanzentai Escreveu:
e de algumas letras Smile

Chama-se abereviatura, ó inguenorânete!!! Tongue

tao Escreveu:
Nope, já me chega que ela seja "roubado" de um site, não preciso de o disponibilizar ainda mais! :x

Essa porcaria com umas linhas tortas é que é o teu avatar? :?

rufferto Escreveu:
Essa porcaria com umas linhas tortas é que é o teu avatar? :?

E para que seja roubado, não dou nem +1 retorcido que seja na desgraçada da imagem! Tenho dito! :evil:
Pfff.

Depreendo portanto que estás orgulhosa do trabalho que fizeste nele. :roll:

rufferto Escreveu:
Depreendo portanto que estás orgulhosa do trabalho que fizeste nele. :roll:

(G)orgulhosa do pouco trabalho que fiz nele!!! Biggrin

tao Escreveu:
(G)orgulhosa do pouco trabalho que fiz nele!!! Biggrin

Bem-aventurados os calinas, que deles é o reino da calinidade.

E agora... Seinfeld!!!

Afinal alterei-o, vê se gostas... é um dos teus ídolos, o iluste e desconhecido wrestler Puke Gross!!! (fear me!)
Acho que preferia como estava antes...

rufferto Escreveu:
Acho que preferia como estava antes...

Picuínhas!!! :x
Fica assim e acabou-se! Tongue

Estás-te a candidatar ao prémio de avatar mais horrível deste lado do Mississipi?
Who knows?
+1... *suspiro*
Eu aproveito para fazer minhas as tuas palavras, falando, no entanto, do teu post e não do meu! Tongue
URLs de referência