Pato da Destruição

Versão completa: Fresh blood
Está a ver uma versão reduzida do conteúdo. Ver a versão completa com toda a formatação.
Acho que tinha piada ter mais vít... hã... gente no fórum. Mas dá-me a ideia de que há quem apareça aqui, fique com a ideia de que "isto são meia dúzia de tipos que se conhecem há décadas, não ia ser bem-vindo/a", e se vá embora.

Segundo os logs, até há quem venha parar aqui por procurar, em Googles e afins, coisas tão estranhas como "Hulk Hogan", "Judas Priest", "Gadgets", "Wrestling", "Emulação" ou "Super-Heróis". Mas registos, não têm havido.

Sugestões?

Eu tenho algumas:

- convidem os vossos amigos. Se não tiverem amigos, façam amigos e depois convidem-nos. Smile

- iniciem conversas (nos fóruns apropriados) sobre temas interessantes. Participem nas conversas já existentes.

- tentem evitar que as conversas mudem tanto que na 8ª resposta já não tenha nada a ver com o post inicial. Exemplo: começa-se a falar de um jogo, a conversa começa-se a desviar para piadas - o certo é fazer uma resposta tipo "que tal mudarmos para o fórum de humor?" e começar uma nova thread no referido. Isto parece um pouco chato, mas rapidamente se torna hábito, trust me. Smile
Estou ansiosamente à espera... Smile
Isto está a crescer... vais ver que não tarda teremos que recusar candidaturas para membro. Smile
e isto é um problema que remota à famosa Dinastia Ping Pong!
Olá sou novo aqui! Não há nenhum thread onde as pessoas se podem apresentar, etc? e já agora como se mete o avatar?
É realmente uma falha imperdoável :roll:

Bem-vindo Smile
Bem eu tmb sou novo aki!!!
Vim aki parar pork andava a procura d Vampire de masquerede no Google!!
E vi k vcs também jogam D&D(Já n m sinto sozinho no mundo!!)
Isto anda um kito adormecido!! :roll:
Isto tem fases ^_^
Pois. ms é pena pork é oum forum k fala d coisas altamente e pouco divulgadas, cm uma das kinhas paixoes D&D!!
URLs de referência