Pato da Destruição

Versão completa: I'm the goddamn Batman!
Está a ver uma versão reduzida do conteúdo. Ver a versão completa com toda a formatação.
http://coolstuff.dehumanizer.com/2006/03...mn-batman/

Depois de verem o link, se vos apetecer, Googlem por "the goddamn batman", e vejam alguns dos comentários. Smile
Aliás, esta é sem dúvida a quote do ano. :o

Até já vi t-shirts à venda, só com o balão de fala do Batman...
Acho que ainda é muito cedo para tal coisa.

Nem um quarto do ano passou, e já estão com coisas dessas?
Just freakin' google it. Smile

Kanzentai Escreveu:
Nem um quarto do ano passou

Que parte disto é que se perdeu? :roll:

Mas tu CONSEGUES imaginar melhor? Em meros 3/4 do ano? Bolas, não me estou a lembrar de nenhuma melhor nos anos anteriores! Smile

Dehumanizer Escreveu:
Mas tu CONSEGUES imaginar melhor?

É evidente que não consigo, senão a minha situação financeira seria ligeiramente melhor.

Mas, visto não ser vidente nem nada que se assemelhe, não prevejo o futuro. Logo, não posso concordar com a ideia subjacente à forma dada por ti nessa expressão de opinião Smile

Já te disse isto várias vezes, penso, se bem que sobre outros assuntos: se uma coisa tem 99% de hipóteses de se verificar, podes afirmá-la com uma certeza bastante razoável.

Besides, as minhas previsões têm um grau de fidelidade muito superior às do Criswell. Tongue
Como concordarão, escrito dessa forma já possui maior credibilidade. Embora a forma não valide o conteúdo (nem vice-versa), possuir uma que se adeque às regras do discurso e debate é um óptimo primeiro passo em direcção à exposição lógica de ideias, opiniões e conceitos Smile

Fala-se em possibilidade e razão, não em "sem dúvida" Smile Mas somos fanáticos ou quê? ^_^
URLs de referência