Pato da Destruição

Versão completa: Melhor cantora feminina.
Está a ver uma versão reduzida do conteúdo. Ver a versão completa com toda a formatação.
E e' claro, vamos saber de quem e' a melhor voz feminina .
Femenina não sei, mas a melhor cantora feminina é sem dúvida a Shakira. Podem discordar, mas estão errados e poderão ser apontados na rua como loucos!
(sem ser por qualquer ordem)

- Tarja Turunen (Nightwish)
- Sharon den Adel (Within Temptation)
- Amy Lee (Evanescence)
- Doro Pesch (ex-Warlock, Doro)

rufferto Escreveu:
Femenina não sei, mas a melhor cantora feminina

Eh, pa'! Esta calinada foi daquelas que se nota quando se carrega no botao para submeter o post e a u'nica coisa a fazer e' gritar "@##@".
E mais tarde percebesse que ate' ha' uma maneira de corrigir a asneirada. :oops:

Dehumanizer Escreveu:
- Sharon den Adel (Within Temptation)
- Amy Lee (Evanescence)
- Doro Pesch (ex-Warlock, Doro)

Conheço uma em quatro! Nada mau. Smile

Mas Cobaia, afinal qual é a tua opinião sobre este tema?

A minha opiniao e' bastante obvia, ne'?

Enya.

Seguida da Teresa Salgueiros.

Cobaia Escreveu:
Seguida da Teresa Salgueiros.

Acho que é Salgueiro, não Salgueiros. Salgueiros é o clube que andou anos e anos na primeira divisão e que agora está no último lugar da segunda divisão B, com 1 vitória, 1 empate e 32 derrotas.

- Shakira
- Emma Caulfield (Anya, Buffy)
- Amber Benson (Tara, Buffy)
- Amália Rodrigues
- The Bangles
- Jade Villalon (Final Fantasy X-2)
Temos portanto a grande Shakira na frente... o que no fundo não é grande surpresa, que a moça transborda talento. Smile
Isso porque ameaçaste alguém lá em casa!

Pensei que gostasses mais dos "solos" personalizados que ouves da tua casota!
Como a Shakira não há igual... a Britney, a Christina e todas as outras bem que se esforçam, mas não têm hipóteses. Shakira rules!
Também só mesmo tu para falares na Cristina Aguilera e na Britney...
Ainda me lembro de uma altura dizeres que gostavas da Stacie Orrico!!! És cá um pedofilo...
Essa moça parecia ter bastante talento, mas como nunca se voltou a ouvir falar dela depreendo que tenha concluído que as lides musicais não eram para ela. Até nisso a Shakira mostra que é a melhor, já que tem uma carreira já longa e conseguiu inclusive a transição do espanhol para o inglês!
quando considero a Shakira das melhores vozes femininas da actualidade, falo a sério:
- She sings nicely
- She dances nicely
- She dresses nicely
- She learned her dancing from her grandmother, damn it :shock:
Tongue

Kanzentai Escreveu:
- She learned her dancing from her grandmother, damn it :shock:
Tongue

Não tinha sido a mãe que lhe ensinou a dançar? Seja quem for, fez um trabalho magnífico, que nunca vi ninguém dançar como ela.

Sim.. e também era sobredotada e tudo mais....

Mas penso que ela vai ser uma daquelas... que lançou um bom disco e depois nunca mais se vai ouvir até editar um disco em parceria com o roberto leal.

Boas cantoras? Porque não uma dulce pontes?
A Dulce até tem boa voz, mas agora sempre que penso nela lembro-me daquele sketch no Herman Enciclopédia dela com o Andrea Bocelli e vá-se lá saber porquê não a consigo imaginar a cantar a sério. Tongue
Ontem encontrei uma musica linda... da senhora Sarah Mclachlan. A mulher tem uma voz fantástica...

Ainda que acredite que voces não apreciem, o nome do tema é: I Love You.
Conheço uma dela chamada "Full of Grace", mas essa do "I Love You" é-me desconhecida. Terei de investigar isso, talvez contrate um detective.
Why not Sherlock Jay? :roll:

Não teria sido uma má ideia para um episódio do Clerks (se aquilo tivesse continuado) Smile
A mais conhecida dela é mesmo a Fallen... onde a mulher aparece dentro de uma banheira no videoclip. Mas a Full of Grace não tá má...
Nao gostei de nenhuma dessas 3.

Se gostam desse ge'nero de mu'sica experimentem Loreena McKennitt.
Esta e' a melhor dela mas e' um mp3 de muito baixa qualidade, so' serve como amostra:
http://81.176.74.26/o/olivvmz_nxpvmmrgg/...e.prev.mp3

(Comeco a detestar a maneira como os URLs se poem...
Uhm... eu até gosto daquele tipo de musica, ainda que a minha geração seja mesmo a do trance e a do tekno.

Mas oh cobaia... esses teus links quase nunca funcionam.

psenes Escreveu:
Mas oh cobaia... esses teus links quase nunca funcionam.

Há muita coisa nele que não funciona... especialmente a pontualidade. Tongue

Realmente, pessoas que não sabem chegar a horas... I ABHOR THE WHOLE BLOODY LOT OF THEM!

...no, wait! I arrive late pretty much all the time, too.

Oh well Tongue
Esse link nao funciona?
Eu não sei: não o experimentei, mas ou eu caí num vortex temporal e apareci no 1 de Abril ou eles estão no gozo... há também a possibilidade de não funcionar mesmo 8)
Quero informar-vos que o link funciona sim senhora.

Sugiro um refreshment course "Clicking 101".

Mal não faz.
Eu repito que desconheço a (des)funcionalidade da link em questão, mas acho que era preciso que houvesse alguém imparcial nesta discussão 8)

Parece-me impossível ninguém se ter lembrado desta. Ela novinha era bem laroca, mas agora mais parece daquelas moças que fazem strip em concentrações de camionistas e que depois do show acabar avançam para the other stuff. A mulher deve ter pelo menos uma dúzia de tatuagens no corpo, todas de um gosto apuradíssimo, mas escolhi esta imagem por motivos óbvios. E que tal ela voltar a apresentar o Buéréré com este seu novo look?
não consigo gostar da Shakira. Detesto a voz dela.. (como se isso importasse numa "cantora" como ela). O que acho porreiro é ela falar brasileiro e ser muito simpática, entre outras fortes qualidades Smile

.. mas como cantora no way
URLs de referência