Bem pessoal quero deixar aqui o meu post a desejar um Fliz Natal a toda esta comunidade da qual gosto de fazer parte.
Espero que tenham tudo de bom. Podem tambem escrever aqui o que receberam ou o que vão receber.
Feliz Natal a todos e mais alguns a não ser que o facto de se celebrar o Natal vá contra a vossa religião e nesse caso, Feliz dia igual a todos os outros.
Eu já tinha criado um thread a desejar me^rry = x-mas, mas pronto, Feliz Natal pa todos e boas passagens
Feliz Natal aqui também!

Feeeliz Natal!
Havemos de criar um to'pico so' para as prendas.

Este ano tenho umas giras. E' pena os tipos da DHL terem atrasado as coisas e so' cheguem para a semana.

Feliz Natal, ou qualquer outra festividade equivalente, ou até mesmo feliz ausência de qualquer festividade natalícia ou semelhante. Sim, porque aqui nesta comunidade somos extremamente compreensivos
Quanto a prendas, devo confessar que não estou nada ansioso... não porque saiba o que é e não goste... mas porque não há nada de especial que queira...
As duas coisas que tenho em mente são algo pós-natalícias. Uma é em Fevereiro, a outra será quando os exames acabarem.
Tudo o resto será bem-vindo.