Acabo de ver o Ghost Rider... e sinceramente, nem sei o que dizer! Se já se punham tantas críticas no Elektra... este está ainda pior
Então transformam o Nicholas Cage numa caveira flamejante desproporcional ao restante corpo, cuja missão é devolver o filho do diabo ao inferno? E ele mata-o com balas? Então?? Não é o filho do diabo?!... supostamente deveria ter mais poderes...
Enfim..
Pois... também não acho que seja grande coisa não.
Pior que o Elektra? Quase de certeza que isso é impossível...
é melhor que o Hulk? o Elektra é 100 vezes melhor que o Hulk

Acredita... o filme é mil vezes pior do que o elektra.
Quando vês o ghost rider... no seu fatinho de couro e a caveira duas vezes mais pequena, até dá vontade de rir. E depois o argumento tá de tal forma escrito, que mais parece uma produção de alguem que anda a tirar o curso de cinema.
Tá certo que os efeitos especiais são fixes... mas de resto, é naquela base!! Fica aqui o link para o video com os 10 primeiros minutos do filme:
http://www.youtube.com/watch?v=JjbccAb2a6o
é melhor que o Hulk? o Elektra é 100 vezes melhor que o Hulk

Não gostei do Hulk (até com um poodle ele luta), mas o Elektra conseguiu estar pior ainda. É daqueles filmes que nem sequer me lembro se vi até ao fim ou se parei o DVD a meio, que não me consigo recordar de como aquilo acabou.
Eu o Hulk gostava de não ter visto até ao fim. o Elektra não me afectou. São os 2 uma porcaria mas o Hulk afectou-me pela negativa

Lol...
Eu o Hulk nem vejo, que é para não me aborrecer... mas continuo a achar que o Van Helsing é mil vezes pior que o Elektra... e do ghost rider nem falo!!
O Van Helsing é bastante mau, mas acho que conseguiu ver até ao fim (digo "acho" porque já não me lembro como acabou, por isso não posso ter a certeza), enquanto que o Elektra estou convencido que deixei de ver a meio.
Moral da história: há filmes mesmo muito maus.
Vocês são uns incultos!

O Hulk é bem bom - simplesmente, é um "approach" diferente do habitual (e olhem que eu sou grande fã da BD). A novelização do filme, pelo grande Peter David, é ainda melhor, e clarifica muito o filme; adorei revê-lo depois de ler o livro. Claro que quem vê aquilo à espera de entertenimento fácil e estúpido (há quem pense que um filme de super-heróis deve ser isso... são os mesmos, provavelmente, que acham que toda a BD é necessariamente para crianças), não gostará de um filme em que o personagem é um complexo de édipo grande e verde.
O Elektra, realmente, é bastante mau, se bem que até gostei do Daredevil (esse, ao contrário do Hulk, bastante fiel ao livro).
O Ghost Rider ainda não vi, mas não me parece grande coisa. Penso vê-lo, mesmo assim.
Podia aqui falar dos outros filmes do género, mas é melhor não.

Ainda digo que o filme do Hulk devia ter sido uma adaptação das primeiras histórias dele (sem o Rick Jones), com ele a enfrentar o exército e depois a salvar a Betty Ross do Abominável. Isso do pai do Bruce Banner só foi inventado bastante depois, tal como aquilo do factor de cura. Aliás basta comparar o sucesso do primeiro filme do Homem-Aranha, em que se basearam nas primeiras histórias dele, com o fracasso que foi o novo filme do Punisher, onde simplesmente inventaram uma história ridícula.