Pato da Destruição

Versão completa: Sonic and the Secret Rings
Está a ver uma versão reduzida do conteúdo. Ver a versão completa com toda a formatação.
Bem, apresentações à parte aqui vai o primeiro thread/post.

Resolvi juntar ao Wii sports, Rayman: RR, Zelda: TP e meia dúzia de jogos da VC o Sonic and the Secret Rings.

Poderá surgir entretanto uma review quase decente, mas até lá posso dizer que a primeira impressão é muito boa, apesar de estar a estranhar os elementos RPG num sonic (exp points :O), defeito até agora só mesmo a história que além de ser quase completamente desnecessária é tão má que até dá pena, infelizmente não é má que xegue para ter piada. xD

Aproveito para informar os interessados no jogo que no site choicesuk.com o preço fica-se pelos 45€ com portes e entregaram-me em 3 dias.
Outros jogos são mais baratos noutros sites mas este foi o melhor que encontrei no caso do Sonic. Tongue
Já agora fica aqui um link para uma lista de sites onde se podem encomendar jogos e afins, é questão de procurar o mais barato:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=33110
URLs de referência