Pato da Destruição

Versão completa: Novo fórum de Pokémon
Está a ver uma versão reduzida do conteúdo. Ver a versão completa com toda a formatação.
PokéFórum-PT

As conversas de Pokémon (sem ser sobre os jogos) estavam a começar a dominar o NDS-PT, por isso mudei essa importante secção para um novo fórum. Smile

Chamo-lhe o "Futuro Maior Fórum de Pokémon em Portugal". Dou-lhe uns 2-3 meses para tirar o "Futuro". Biggrin
Os do South Park é que uma vez mais acertaram em cheio no episódio que fizeram sobre os Pokémon. Tongue
O South Park gozaria com a coisa melhor do mundo, e fá-la-ia parecer ridícula. Biggrin Não vás por aí. Smile
Eu inscrevi-me no Pokeforum-Pt, mas acho que para mim, não vale a pena. O ultimo jogo do pokémon que joguei foi a leef- green ja ha um ano e nem sequer tenho NDs para jogar o novo. Mas é uma boa ideia o forum, se ha muita gente interessada, acho bem. Vai crescer num instante Biggrin
Krono: a questão é que o fórum não é só para os JOGOS de Pokémon. Se fosse só isso, poderiam ter ficado no NDS-PT.

E, em menos de 24 horas (isto é, right now), tem mais de 320 posts. É porque há interesse...
URLs de referência