O país embarcou numa onda de euforia....
É carros a buzinar, é o pessoal a gritar... as bandeiras vermelhas a elevarem-se aos céus num bramo nacional à gloria benfiquista, os hinos a entoar... e a gaja boa a abanar o biquini avermelhado
E os portitas a chorar... a humilhação! E os lagartos... com a cabeça no meio do chão... todos a não querer admitir que: O BENFICA É CAMPEÃO!
Isto lembra-me que um certo cão me fez uma promessa se o benfica fosse campeão! Quero registo visuais disso... não te safas!
Há 2 dias ele mencionou uma volta ao estádio, de joelhos.

Isso... vai ser algo bonito para se ver :lol:
Quem se oferece pa tirar fotografias?
Estava obviamente a falar metaforicamente.

Não tens honra... és um cão sem palavra!
Segundo o Deh sou mas é um cão sem honra.
E claramente que aquilo da volta ao estádio era em sentido figurado, o que eu quis dizer foi que se o Benfica fosse campeão eu ficaria muito contente e iria participar na festa, o que fiz. Além de que já estou lesionado no ombro, e ficar também nos joelhos não daria jeito nenhum. Isto para não falar de que depois da volta precisaria de comprar umas calças e um par de ténis novos. :wink:
Segundo o Deh sou mas é um cão sem honra.
E claramente que aquilo da volta ao estádio era em sentido figurado, o que eu quis dizer foi que se o Benfica fosse campeão eu ficaria muito contente e iria participar na festa, o que fiz. Além de que já estou lesionado no ombro, e ficar também nos joelhos não daria jeito nenhum. Isto para não falar de que depois da volta precisaria de comprar umas calças e um par de ténis novos. :wink:
Resposta ti'pica de um benfiquista!
HEY, what's that suppost to mean!?
Mas há aqui alguém neste fórum que não o seja?? Nem é preciso gostar-se de futebol, o Benfica tem de longe o equipamento mais bonito (não parece um pijama) e até o nome é perfeito. Bem... fica. O que fica bem! 
Nao estara's a fugir 'a promessa que fizeste?...
Pelo menos vai a Fa'tima acender uma velinha. 8-)
Digo e repito, era claramente uma promessa metafórica. Afinal de contas, o facto de eu continuar a pagar as quotas é muito melhor para o Benfica do que ter-me a dar uma volta à Catedral de joelhos. E em Fátima não há luz eléctrica?
Metaforica... o tanas! Prometeste-me isso e mais de que uma vez... só estas a recuar porque não és suficientemente homem para cumprir a tua promessa!!!
Por isso nem tens honra e nem palavra... tens é falta de coragem para cumprires com o que disseste! :mrgreen:
Além de que o sofrimento que foram estas últimas semanas é muito superior ao de dar uma volta ao estádio de joelhos... por isso podemos dizer que o acompanhar os jogos decisivos do Benfica foi em si uma prova de grande esforço, sacrifício e abnegação. Por essa ordem.
Além de que o sofrimento que foram estas últimas semanas...
Com u'ltimas semanas queres dizer as u'ltimas 11 * 52 semanas?
E agora me lembro, houve (outro) alguem que tambem falou em "talvez" fazer uma certa coisa se o benfica fosse campeao.
Com u'ltimas semanas queres dizer as u'ltimas 11 * 52 semanas?
Folgo em ver que percebeste bem. 
E agora me lembro, houve (outro) alguem que tambem falou em "talvez" fazer uma certa coisa se o benfica fosse campeao.
Que outro? E que coisa, tomar banho?