WoWForum-PT .
Ainda está muito no início, obviamente, mas prevejo um sucesso brutal para o mesmo.

Lol. 'Tá memo no início, a página aparece em branco

.
Oops... um problema, pelos vistos. Deixa ver...
Tem piada, que o anúncio passou logo para um de sites de powerlevelling e goldselling. ^_^'
Problema contornado... mas não como eu queria.
Isto é mesmo estranho. A combinação de 1) um plugin para tornar os links mais bonitos (ex. /nome-da-thread-t-3.html em vez de /showthread.php?tid=3), 2) página principal com certos textos acima de um certo tamanho (que afecta a coisa se estiver em português, mas não em inglês), 3) mais do que 8 sub-fóruns (neste caso, as classes), e 4) o utilizador não estar logado, faz o MyBB mostrar uma página totalmente em branco.
Como não queria sacrificar a língua portuguesa, nem os sub-fóruns, tirei os links bonitos. É chato, porque a ausência deles prejudica a coisa no Google... mas pronto, tem de ser. Acho que a próxima versão do MyBB já os cria sem um plugin, pelo que aí a coisa deverá ficar resolvida permanentemente. De qualquer forma, ainda vou martelar mais um bocado a coisa.
Anyway, neste momento tudo deve funcionar.
Sim, agora sim.
Eu não jogo WoW, mas parece-me bem, o fórum 'ta fixe

Não estou a conseguir fazer log in, de momento.
Apaga os cookies de wowforum-pt.com (nas opções do firefox, é em Privacy). Depois tenta outra vez. Se não der, diz-me, please.
WoWForum-PT .
Ainda está muito no início, obviamente, mas prevejo um sucesso brutal para o mesmo.

Falta-lhe hmmmm cor?
banner e interface à wow... hehe
Já agora..pq nao um forum dedicado aos mmorpgs? 
Já agora..pq nao um forum dedicado aos mmorpgs?

Por uma razão bastante simples: já existe pelo menos um. 
Quanto à coloração e afins, é mais que óbvio que aquilo ainda não está na versão 1.0. 
Hmmm obrigado Kanzentai

depois de ver
isto fiquei com vontade de jogar o WoW

ainda me junto a esse forum

Por coincidência, ou não, já há um post mais completo sobre esse mesmo assunto no dito fórum.

Cores novas!!! Acabei de as inventar; provavelmente ainda se vai mudar muita coisa, mas...
Ah, e precisamos de um logo. Kanzentai...?
Hmmm... tipo isto?

Ei, isso está MUITO bom!
Kanzentai, Cobaia, o que acham?
Candyman, estás a doar-nos esse? Ou não é teu?
Esse seria excelente, mas falta a palavra do autor.

Sim estou a doar

é meu sim, fiz em 10 minutitos tava aborrecido

lol, podem utilizar à vontade.
fiz em 10 minutitos tava aborrecido
Epá, não seja por isso. A gente arranja-te coisas para ficares entretido. 
E obrigado pela contribuição 
Já lá está. E já há uns ícones mais decentes, sem rebordo branco, também. Penso que, de aspecto, aquilo está pronto...
Por mim, este tipo de posts deviam ser apagados...
]
Por mim, este tipo de posts deviam ser apagados...
Feito. 
Eu dei uma olhadela há uns tempos ao fórum, e como sou um grande fãn de WoW ( jogo no servidor oficial, aproveito enquanto tenho dinheiro para pagar :X ), resolvi inscrever-me. Espectacular, que depois me esqueci que o fórum existe e a minha conta foi apagada ._.
Vou criar uma nova
.CumpZ