Pato da Destruição

Versão completa: Teste de conhecimentos de jogos
Está a ver uma versão reduzida do conteúdo. Ver a versão completa com toda a formatação.
http://www.bitpit.be/

Confesso que só consegui 74%, mas foi o que se arranjou. Smile
Só consegui 80%, mas errei uma ou outra por ler mal a pergunta. Por exemplo, li Marlo em vez de Mario. Tongue
só 84%. uma vergonha mas perguntam-me coisas sobre FPS recentes. Isso não vale ;D (e errei 2 pq não li a pergunta direito:x)
Será possível que toda a gente tenha mais do que eu? Cobaia, faz lá o teste, para eu deixar de estar em último. Tongue
n t keiras comparar a mim Tongue da maneira k eu jogo devia ter tirado 150% plo menos Tongue
Bolas. 78%...mas mesmo assim não fui o pior Tongue
Não sabia o que era gibbing ->"Blowing a player into blood-smeared smithereens of nothingness" Biggrin:DBiggrin
gibbing = instagibbing, qualquer jogador de qualquer UT que se preze sabe o que é gibbing Wink
Continuo a ser o último... é uma injustiça calimeriana!
Yay!, consegui 76%

Pode não ser muito, mas ao menos não é a pior Biggrin
Eu (João) Tive 92%.. vocês são uns fracos
Eu fiz isto em casa do Rufferto e Kanzentai, e tive 94%, se bem me lembro, mas eles viram claramente que me enganei numa que sabia (disse "megaman" quando era obviamente "bomberman"). Logo, devia ter uns 96% ou isso. Smile

Só houve uma (não me lembro qual) que realmente não sabia. Soube a maior parte, e algumas eram facilmente deduzíveis.

É pena ser um teste virado para a "geração Playstation" (ou seja, aqueles para quem a PS1 foi a primeira consola), com algumas vagas excepções (uma ou duas coisas de jogos de NES, etc.). Se incluíssem a época Spectrum / C64 / Amstrad CPC, e depois a época Atari ST / Amiga, e porque não os jogos de PC dos late 80s / early 90s (quando VGA e SoundBlaster passaram a ser comuns), seria lindo. Smile

Dehumanizer Escreveu:
Só houve uma (não me lembro qual) que realmente não sabia. Soube a maior parte, e algumas eram facilmente deduzíveis.

Foi a de identificar o Fulgore, um personagem que deve ser de um jogo de porrada qualquer.

Dehumanizer Escreveu:
É pena ser um teste virado para a "geração Playstation" (ou seja, aqueles para quem a PS1 foi a primeira consola), com algumas vagas excepções (uma ou duas coisas de jogos de NES, etc.). Se incluíssem a época Spectrum / C64 / Amstrad CPC, e depois a época Atari ST / Amiga, e porque não os jogos de PC dos late 80s / early 90s (quando VGA e SoundBlaster passaram a ser comuns), seria lindo. Smile

Exacto, assim como tinha lá o personagem do Monkey Island bem que podia ter algumas coisas de Spectrum, por exemplo. Smile

94% sem esforço algum...que raio de teste é este, em que uma gaja tem esta pontuação?! Biggrin:DBiggrin
96% onde os que não sabia pus ao calhas e acertei.. mas falhei 2 ou 3 Tongue Deviam ser perguntas mais gerais (ou que eu soubesse de certeza eheheh)
URLs de referência