Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bob Servant
#1
[Image: deletepf.jpg]
[Image: whyme.jpg]

Eis dois livros que recomendo vivamente a todos. Em algumas trocas de e-mails até me faltava o ar de tanto rir. Tenho de espreitar o programa de televisão a ver se presta para alguma coisa.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#2
Ofereci o primeiro (capa azul) ao Mabecko, no Natal. Bem divertido. Smile
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#3
Tenho a ideia de conhecer estes livros graças a ti, numa ocasião qualquer em que levaste o primeiro para algum sítio e eu li um bocado, mas não me recordo mesmo quando foi isso. Os livros estão fantásticos, chego a ter pena dos spammers que às tantas devem achar que estão quase a receber o dinheiro que querem mas que são obrigados a lidar com a insanidade crescente do Bob Servant.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#4
Levei para casa do Deh, quando fomos lá almoçar, por alturas do Natal ou antes. Talvez tenha oferecido esse nos anos do Pedro (11/12) e não no Natal. Gostei mais do livro do "Emails from an asshole". Às tantas, nesse do Bob Servant, já estava a ficar aborrecido da quantidade de parvoíce que ele inventa até chegarmos à resposta do "spammer" que, no fundo, é 50% ou mais do que queremos ver nestas conversas.
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#5
(18-04-2013, 12:42)Rufferto Wrote: Tenho a ideia de conhecer estes livros graças a ti, numa ocasião qualquer em que levaste o primeiro para algum sítio e eu li um bocado, mas não me recordo mesmo quando foi isso.

Foi enquanto o resto do pessoal 'a mesa se debatia com tenta'culos. Wink
Reply
#6
(19-04-2013, 17:11)Cobaia Wrote: Foi enquanto o resto do pessoal 'a mesa se debatia com tenta'culos. Wink

Exacto haha
[Image: n3taar.gif]
Reply
#7
(19-04-2013, 11:43)FoxRS Wrote: Levei para casa do Deh, quando fomos lá almoçar, por alturas do Natal ou antes. Talvez tenha oferecido esse nos anos do Pedro (11/12) e não no Natal. Gostei mais do livro do "Emails from an asshole". Às tantas, nesse do Bob Servant, já estava a ficar aborrecido da quantidade de parvoíce que ele inventa até chegarmos à resposta do "spammer" que, no fundo, é 50% ou mais do que queremos ver nestas conversas.

Mas algumas das trocas do Bob Servant são formidáveis. Adoro por exemplo aquelas em que ele inventa jornalistas para entrevistar os spammers e depois usa as entrevistas contra eles. Um bom exemplo é o capitão "Mad Dog" Newman. Smile
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)