Poll: Dás sangue?
You do not have permission to vote in this poll.
Sim, claro.
50.00%
4 50.00%
Não posso (por razões de idade, peso ou saúde), mas se pudesse estava lá batido.
37.50%
3 37.50%
Não. Há duas coisas no mundo que me aterrorizam: mulheres nuas e seringas.
12.50%
1 12.50%
Total 8 vote(s) 100%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dás sangue?
#1
[Image: trohy1.jpg]

Vim agora do hospital, onde acabei de dar sangue mais uma vez. Pelas minhas contas foi a 23ª, mas a moça que a contabilizou disse que era a 29ª. Longe de mim discutir isso, que assim fico mais perto da medalha de prata (40 dádivas), mas juro que não me lembro dessas 6 de diferença. Aliás ela disse que eu tinha 23 dádivas naquele hospital (o que bate perfeitamente certo), mas que além disso o cartão indicava outras 6 que não dizia onde tinham sido efectuadas. Será que tenho ataques de sonambulismo e que nessas alturas vou dar sangue a outro hospital?

Seja como for, a ideia desta thread é saber ao certo quem daqui dá sangue e quem não o faz. Vamos então a isso:
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#2
Nao volunta'riamente.
Acho muito bem tu/outros dares/darem sangue.

Eu nao me vou alargar sobre o assunto de propo'sito.

Ja' agora, quem e' essa rapariga? Saady!? Hum?
Reply
#3
A mim parece-me a Tania Ribas...

Mas isto de dar sangue tem as suas coisas... desde que vi um moço a perder os sentidos e a ter convulsões, enfim... acho que me arrepiou.

Uma coisa que eu reparei... é que mandam sempre médicos pra triagem que ou são estrangeiros (ucranianos e demais restante) ou têm qualquer problema fisico...
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"
Reply
#4
Cobaia Wrote:Ja' agora, quem e' essa rapariga? Saady!? Hum?

Saady deve ser quem fez o scan. A moça em questão é a Tânia Ribas de Oliveira, meu grande ignorante. Provavelmente a moça mais laroca da TV portuguesa.


psenes Wrote:Mas isto de dar sangue tem as suas coisas... desde que vi um moço a perder os sentidos e a ter convulsões, enfim... acho que me arrepiou.

No Estádio da Luz vê-se bem pior entre o público quando o Benfica faz daquelas exibições miseráveis.


psenes Wrote:Uma coisa que eu reparei... é que mandam sempre médicos pra triagem que ou são estrangeiros (ucranianos e demais restante) ou têm qualquer problema fisico...

No Amadora-Sintra é tudo pessoal tuga. Apanho praticamente sempre os mesmos e já os vou conhecendo. Ah, e hoje ganhei um bloco de apontamentos! Tee-hee para mim.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#5
Eu já estive quase a dar sangue, mas parece que é preciso dormir na noite anterior.
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#6
Eu já vou em 33 dádivas oficiais. Aposto que é mais do que qualquer um de vocês, seus calinossauros. Tongue
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#7
eu votei sim, mas ainda nunca dei. Não calhou ou ainda sou novo para isso ou então ainda não tenho direito a blocos de notas (senão andava lá batido) Tinha ideia de que o estado dava um dia de folga a quem desse sangue :p portanto o meu objectivo é ser funcionário público, como os meus pais. Pensando bem, eles não dão muito sangue, talvez o Estado tenha desistido desse "esquema" que era muito mau para o "negócio" eheheh

Mas não é por mim... é por elas.
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#8
E' incrível como a fotografia faz a mulher irreconhecível.
Reply
#9
(01-02-2009, 18:59)Cobaia Wrote: E' incrível como a fotografia faz a mulher irreconhecível.

Acredito que seja mais por não aparecerem os dentes do maxilar inferior. Porque, até a boca aparecer na totalidade, consegue-se ver que é ela.
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#10
It's true!!! Parece outra...

Quanto ao assunto... Só desde há pouco tempo é que tenho idade para dar sangue... Se calhar, da próxima vez que fizerem campanha disso na faculdade, vou lá e dou mesmo, para não ser só fazer companhia e levar uma caneta, como da última vez...
If you don't stand for something, you'll fall for anything
Reply
#11
(01-02-2009, 18:59)Cobaia Wrote: E' incrível como a fotografia faz a mulher irreconhecível.

(01-02-2009, 19:16)Kanzentai Wrote: Acredito que seja mais por não aparecerem os dentes do maxilar inferior. Porque, até a boca aparecer na totalidade, consegue-se ver que é ela.

(01-02-2009, 19:20)Klawfive Wrote: It's true!!! Parece outra...

[Image: jtgestahloucodi0.jpg]

Acho que vocês estão todos loucos.

Podia também fazer uma poll para se votar na moça com o sorriso mais bonito da TV portuguesa, mas acho que esta foto me poupou esse trabalho.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#12
(29-01-2009, 10:20)Rufferto Wrote: Eu já vou em 33 dádivas oficiais. Aposto que é mais do que qualquer um de vocês, seus calinossauros. Tongue

http://www.dailymail.co.uk/news/worldnew...blood.html
Reply
#13
Assim mesmo é que é! Mas na Austrália deve ser diferente, que cá em Portugal os homens só podem dar sangue de 3 em três meses e as mulheres de 4 em 4. Isso significa que um homem só pode dar sangue 4 vezes por ano, logo mesmo que se comece aos 18 não estou a ver forma de se chegar às 1000 dádivas.

E obrigado por recuperares esta thread, valeu a pena para rever as fotos da Tânia Ribas de Oliveira. Smile
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#14
Lá na faculdade de vez em quando fazem campanhas destas... Mas não me deixam dar sangue porque estive no Brasil, e agora dizem que tenho de esperar 3 anos
If you don't stand for something, you'll fall for anything
Reply
#15
(07-05-2010, 16:19)Klawfive Wrote: Lá na faculdade de vez em quando fazem campanhas destas... Mas não me deixam dar sangue porque estive no Brasil, e agora dizem que tenho de esperar 3 anos

Pois, com o Khorazyn também foi a mesma coisa, por ter estado em Timor. Basicamente eles dão 3 anos para ver se a pessoa não apanhou por lá nenhuma doença esquisita. Se passados os 3 anos a pessoa ainda estiver viva então é porque está saudável e sendo assim pode dar sangue.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#16
Ainda me lembro da primeira vez que fomos dar sangue. Uma festa. Gostei bastante... deram bolinhos... sumos.

Acho que a ordem foi mais ou menos... chegamos perguntaram se já tinhamos comido... como não sabiamos que se podia comer antes... lá nos mandaram comer, deram-nos umas senhas e lá fomos para a cantina do hospital (amadora-sintra). Depois dum pequeno-almoço frugal, lá fomos dar sangue. Se não me engano estava a dar o Dragon Ball (verdade Rufferto?).

Lá fomos dando o sangue... lembro-me que enquanto estava a dar sangue estava a beber sumo BONGO BONGO. Era a entrar sumo de um lado e a sair sangue do braço... uma autêntica alquimia. E lembro de estarmos bastante divertidos.

E depois deram-nos outra senha para irmos almoçar.

Tudo isto para nos motivarem a voltarmos a dar sangue. E como viram funcionou. O Rufferto nunca mais parou. Eu como o Rufferto disse, tentei dar e não me deixaram... disseram para esperar 3 anos. Se ainda estiver vivo e lúcido então que poderia voltar a dar sangue.

Há muitos aninhos atrás. Good times.
There's no stoppin' what can't be stopped, no killin' what can't be killed. You can't see the eyes of the demon, until him come callin'...
Reply
#17
Não me lembro da parte do DragonBall, mas confirmo tudo o resto. Depois disso é que nunca mais me deram comida quando estou a dar sangue... dão sempre as senhas para comer qualquer coisa a seguir e volta e meia até há canetas e t-shirts, mas comida durante a dádiva é que nunca mais. Seria altamente macho estar a dar sangue enquanto comia uma perna de javali e bebia uma garrafa do tinto elemento.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#18
[Image: 76594419.jpg]

Não sei quem é que escolhe as moças para convidar para estes pósteres, mas seja quem for tem um excelente gosto.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#19
(11-11-2012, 18:20)Rufferto Wrote: Não sei quem é que escolhe as moças para convidar para estes pósteres, mas seja quem for tem um excelente gosto nas ferramentas de edicao de imagem que usa.

Corrigido.
Reply
#20
Não me parece diferente aqui em relação à televisão.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#21
(12-11-2012, 16:58)Rufferto Wrote: Não me parece diferente aqui em relação à televisão.

Ah!!!!!
Agora ja' percebi qual o encanto desta tipa.

[Image: Carolina+1.JPG]
Reply
#22
Essas fotos não a favorecem nada. Mas repito que na TV está sempre muito bem.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)