Threads: 557
18-07-2007, 22:27
(This post was last modified: 18-07-2007, 22:29 by Dehumanizer.)
A pedido de alguns membros do meu
fórum de Pokémon, criei hoje um
fórum de Sonic. Basicamente, lá só estou a tratar da parte técnica; quem cria as secções e modera aquilo são outros. Mas até está a
crescer bem.
E entretanto já há pedidos para criar fóruns de Naruto e DBZ... ainda vou para o Guinness.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Threads: 104
Aquilo está a precisar de um violento corrector ortográfico. E aquelas secções são um mimo... >_>
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Threads: 11
ya. os miudos dão cada erro que até arrepia
não vás ao Poke forum que te assustas ;D
E é triste aquilo n ter os jogos da Game Gear por exemplo. Tenho saudades do Sonic Chaos
Est Sularus Oth Mithas
Threads: 557
Eu tenho de arrumar um bocado aquelas secções (é fácil ver quais é que eu criei, e quais é que não).
Mas primeiro tenho de tratar do fórum de Dragon Ball... amanhã.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Threads: 104
Se é para haver fórum de Dragon Ball, mete a Team Garrafive encarregue disso. Embora metade vá estar ausente grande parte destes meses de verão (consta que ele se vai fartar de viajar), somos os mais apropriados. o:
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"