Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
I TORNEIO PES6 ATRIUM CHABY (CC Atrium Chaby - Mem Martins)
#1
INSCRIÇÕES

- O torneio irá contar com a participação de 60 (número limite) com grupos de 6 jogadores. As inscrições posteriores ao número limite passarão a “reserva”. As inscrições puderam ser efectuadas de duas formas:

-» No local do torneio (Atrium Chaby - recepção) mediante o pagamento de 12 bolas.

-» Por transferência bancária, a organização após acusar a recepção dos dados enviados na pré-inscrição enviará o NIB para o qual deverá efectuar a transferência bancária (10 bolas).



FORMATO DO TORNEIO

A. Cada jogo terá a duração de 10 minutos.
B. O torneio irá começar com uma fase de 10 grupos, sendo cada um deles constituído por 6 equipas. A fase de grupos irá contar apenas com uma volta, qualificando-se para a fase seguinte os 16 melhores classificados.
C. 2ª fase com 4 grupos de 4 jogadores, permanecendo as regras do ponto anterior.

D. Concluída a 2ª fase de grupos, o torneio entra nos quartos-finais (jogos a uma mão), meias-finais, apuramento de 3º e 4º lugares e final.



CONDIÇÕES GERAIS

- Tempo de Jogo 10 min

- Condition Normal

- Camera Wide (podem mudar de comum acordo)

- Tempo Random

- Lesões Não

- Restantes opções Default

Incrições - http://www.pes6sintra.com/inscricoes.htm

Forum - http://game7t.queroumforum.com
Reply
#2
You're persistent, I'll give you that. Tongue
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#3
Por mim ele e' bem vindo aqui.

So' tenho pena que uma certa pessoa que gosta de se gabar nao tenha coragem para competir num torneio destes.
Reply
#4
Cobaia Wrote:Por mim ele e' bem vindo aqui.

Sim, eu até gosto de saber destes eventos. Um dia hei-de mesmo participar num, mas..

Cobaia Wrote:So' tenho pena que uma certa pessoa que gosta de se gabar nao tenha coragem para competir num torneio destes.

... no PES6 ainda estou a anos-luz da qualidade que tinha no PES4. Ontem fiz alguns jogos e cheguei até a ter três derrotas seguidas. Tenho que praticar mais, mas desconfio que quando chegar a um nível aceitável (para os meus padrões elevadíssimos) já terá saído o PES7.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  MEGA TORNEIO PES6 Sintra Nelsonfm 15 13,029 08-08-2007, 14:27
Last Post: Nelsonfm
  MEGA TORNEIO PES6 Caneças Nelsonfm 0 3,264 31-07-2007, 11:40
Last Post: Nelsonfm

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)