Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A bimby (thermomix).
#1
MoonRaker Wrote:lasanha (feita pela Bimby)

Ok, esta deixou-me curioso.

http://www.vorwerk.com/pt/thermomix/html/
http://reallyrome.com/blog/2007/07/11/it...verything/
http://ilovebimby.blogspot.com/

Esta maquineta parece mesmo muito boa.
Ideal para o Dehumanizer. Bom, ideal para ele comprar e eu ver. :wink:
Reply
#2
Hey, já vi que te adiantaste Smile
Estive eu a pôr o link num reply na Apresentação... Muito bem, obrigado por trazeres o meu gadget quase preferido para aqui. O melhor mesmo é a massa da pizza, como quem diz, o pão. É delicioso! Então há lá uma receita "Delícia de Chocolate" que é um bolo assim baixinho, mas que por dentro parece musse, é muito cremoso! OMG, mesmo bom para perder calorias Smile
Enfim, adoro a maquineta. Uns best-ofs daquilo são também as limonadas, os gelados e os granizados que faz ^^ Se quiserem, posto aqui uma foto da minha Bimby a título de curiosidade. Btw, não é um brinquedo barato. São 900€
Dehumanizer, és interessado por este tipo de coisas? Não sabia Smile
Comprámo-la porque faz muitas receitas (light e hiper-calóricas) e porque como a minha mãe chega por vezes tarde a casa, fazer comida na Bimby poupa tempo, e nem por isso poupa qualidade Biggrin
Cumps Wink
[Image: Rammstein%20sig%20copy.jpg]

Ich Liebe RAMMSTEIN. Und du? Smile
Reply
#3
MoonRaker Wrote:Dehumanizer, és interessado por este tipo de coisas? Não sabia Smile

Mais ou menos.
A maior razao para eu falar nele e' que a minha mae comprou um aspirador super-hiper-etc que custou uma fortuna e tao depressa nao vai compra mais nada. Como nem eu nem outros da fami'lia vamos comprar nestes tempos pro'ximos a u'nica alternativa para eu ver isso e mexer e' o Dehumanizer comprar.
Reply
#4
Cobaia Wrote:
MoonRaker Wrote:Dehumanizer, és interessado por este tipo de coisas? Não sabia Smile

Mais ou menos.
A maior razao para eu falar nele e' que a minha mae comprou um aspirador super-hiper-etc que custou uma fortuna e tao depressa nao vai compra mais nada. Como nem eu nem outros da fami'lia vamos comprar nestes tempos pro'ximos a u'nica alternativa para eu ver isso e mexer e' o Dehumanizer comprar.
Com a despesa que ele tem com os fórums, sites, servidor etc... Só se for rico Smile Relembro que custa a módica quantia de 900€
Já agora, eles fazem demonstrações grátis ao domicílio, só te pedem que compres os ingredientes, depois eles demonstram. Btw, não vim para aqui fazer publicidade à maquineta, apenas disse que adorava a lasanha dela Smile
Cumps Wink
[Image: Rammstein%20sig%20copy.jpg]

Ich Liebe RAMMSTEIN. Und du? Smile
Reply
#5
MoonRaker Wrote:Btw, não vim para aqui fazer publicidade à maquineta, apenas disse que adorava a lasanha dela Smile
Cumps Wink

O que uma lasanha faz Smile
[Image: n3taar.gif]
Reply
#6
Bem, para vos deixar de água na boa (ou talvez não), aqui posto umas fotografias de um Bacalhau com Natas feito pela Bimby xD

[Image: 13112007137qe2.jpg]

[Image: 13112007138sg3.jpg]

[Image: 13112007139it8.jpg]

Como podem calcular, isto é do mais fitness que há xD

Cumps Wink
[Image: Rammstein%20sig%20copy.jpg]

Ich Liebe RAMMSTEIN. Und du? Smile
Reply
#7
Huum... haaa... que classe Biggrin
[Image: n3taar.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)