Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Role Play em Junho - Velhos Tempos
#26
Eu ainda espero fazer alguma coisa nos próximos tempos (antes do Verão). Ocasionalmente vejo um Order of the Stick (como o de hoje: Xykon vs. Vaarsuvius, e o resultado parece ser o que já se previa) que me dá imensa vontade de atacar isto. Smile

Mas claro que jogo com o Khorazyn também, com prazer.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#27
(11-05-2009, 13:18)Dehumanizer Wrote: Eu ainda espero fazer alguma coisa nos próximos tempos (antes do Verão). Ocasionalmente vejo um Order of the Stick (como o de hoje: Xykon vs. Vaarsuvius, e o resultado parece ser o que já se previa) que me dá imensa vontade de atacar isto. Smile

Mas para se fazer efectivamente alguma coisa é preciso marcar datas. Dizer tipo "A primeira sessão é daqui a duas semanas, tenham os personagens prontos." De outro modo o resto do pessoal (leia-se Jorge G. e André) não acreditam que alguma vez se comece, por isso não fazem os seus personagens, e em contrapartida tu sem os personagens prontos também não te decides a apressar o início da eventual campanha.

Da minha parte já tenho personagem feito e já disponibilizei o Character Builder completo a todos. Agora é só começar-se.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#28
(11-05-2009, 16:02)Rufferto Wrote:
(11-05-2009, 13:18)Dehumanizer Wrote: Eu ainda espero fazer alguma coisa nos próximos tempos (antes do Verão). Ocasionalmente vejo um Order of the Stick (como o de hoje: Xykon vs. Vaarsuvius, e o resultado parece ser o que já se previa) que me dá imensa vontade de atacar isto. Smile

Mas para se fazer efectivamente alguma coisa é preciso marcar datas. Dizer tipo "A primeira sessão é daqui a duas semanas, tenham os personagens prontos." De outro modo o resto do pessoal (leia-se Jorge G. e André) não acreditam que alguma vez se comece, por isso não fazem os seus personagens, e em contrapartida tu sem os personagens prontos também não te decides a apressar o início da eventual campanha.

Da minha parte já tenho personagem feito e já disponibilizei o Character Builder completo a todos. Agora é só começar-se.

A minha personagem de "isco" também já está pronta, cortesia do Jorge T.
Reply
#29
(11-05-2009, 16:02)Rufferto Wrote:
(11-05-2009, 13:18)Dehumanizer Wrote: Eu ainda espero fazer alguma coisa nos próximos tempos (antes do Verão). Ocasionalmente vejo um Order of the Stick (como o de hoje: Xykon vs. Vaarsuvius, e o resultado parece ser o que já se previa) que me dá imensa vontade de atacar isto. Smile

Mas para se fazer efectivamente alguma coisa é preciso marcar datas. Dizer tipo "A primeira sessão é daqui a duas semanas, tenham os personagens prontos." De outro modo o resto do pessoal (leia-se Jorge G. e André) não acreditam que alguma vez se comece, por isso não fazem os seus personagens, e em contrapartida tu sem os personagens prontos também não te decides a apressar o início da eventual campanha.

Da minha parte já tenho personagem feito e já disponibilizei o Character Builder completo a todos. Agora é só começar-se.

Eu tenho um fighter feito com a beta do character builder. Tongue
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#30
Diz.me grilo... onde estão os teus amigos?
There's no stoppin' what can't be stopped, no killin' what can't be killed. You can't see the eyes of the demon, until him come callin'...
Reply
#31
Eu bem que gostava de voltar a jogar...
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Play Dungeons & Dragons Online for Free Khorazyn 5 10,307 27-10-2009, 15:00
Last Post: Dehumanizer

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)