Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lord of the Rings Online grátis a partir do outono
#1
Fonte: http://turbine.com/news/105-warner-bros-...model.html

Pois é... parece que hoje em dia não podem haver MMOs pagos que não incluam "Warcraft" no nome.

Nota: ainda não está grátis; é só no outono.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#2
(08-07-2010, 15:44)Dehumanizer Wrote: Pois é... parece que hoje em dia não podem haver MMOs pagos que não incluam "Warcraft" no nome.

O que nao pode haver e' MMOs merdosos. Wink
Um jogo que se baseia numa u'nica caracteri'stica para atrair jogadores ja' falhou. Ainda por cima quando essa caracteri'stica e' uma coisa tao inu'til para o jogador como ser baseado num filme/livro/etc.
Esse jogo tem tao pouco de atractivo que nigue'm se lembrar dele.
Reply
#3
Não estás a falar só pelo que ouviste dizer?

Eu experimentei o jogo há uns 2 anos, e o que vi pareceu-me bem bom. Bem melhor que o WoW em termos de gráficos (se bem que o meu portátil não aguentava aquilo com detalhe decente, sobretudo activando DirectX 10), e bem mais virado para o mundo dos livros (infelizmente, só têm licença do Lord of the Rings e do Hobbit, e não do Silmarillion) do que o que se vê nos filmes.

Agora que há PC melhor, e ficando aquilo de graça, faço sem dúvida tenções de voltar a experimentar. Se não gostar, também não perco nada. Tongue
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  The You Testament (jogo grátis, "so bad it's good") Dehumanizer 1 4,302 11-11-2012, 19:14
Last Post: Dehumanizer
  Jogos (mesmo) Grátis FoxRS 0 3,915 07-02-2010, 18:06
Last Post: FoxRS
  Dragonball ONLINE! Kronopt 3 16,410 17-07-2008, 02:03
Last Post: Kanzentai
  I'm quitting "Life: The online RPG" - my letter to Cobaia 1 4,247 18-08-2005, 20:35
Last Post: Rufferto

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)