Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Óscares 2011
#1
Então, que acharam desta cerimónia?

Os grandes vencedores foram Inception, O Discurso do Rei, e The Fighter, segundo vi no IMDB.

E só vi o primeiro...

E, já agora, isto...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=40-qNPiauzw[/youtube]
If you don't stand for something, you'll fall for anything
Reply
#2
A cerimónia foi uma bela bosta... à imagem do que aconteceu o ano passado. Sem piada, ou com piadas gastas, a aposta nas pessoas bonitas foi claramente perdida. Velocidade de cruzeiro a entregar oscares (chegaram a ser entregues 5 de uma vez)

Vi quase todos os 10 nomeados para melhor filme... e a ideia que me dá é que os quase 6000 (?) membros da academia que votam, devem ter todos mais de 50 anos... porque houve tão melhores filmes que o "Discurso do Rei" e tão melhores actores do que o Colin e a Natalie... o primeiro é overrated, e ela é tão chorona que pronto, la tiveram que lhe dar o oscar. Enfim... 127 Horas é deveras aconselhável, e se houvesse tomates naquele júri podia ter ganho. Mas como os oscares não premeiam os melhores filmes e sim os filmes que estão destinados a ganhar as "categorias principais" não me fascinam... fascinam-me isso sim as de melhor documentário (muito bem entregue) melhor curta e melhor curta de animação assim como a de melhor animação. Todas excelentes, qualquer um dos candidatos merecia (e bem) o prémio. Para quem não viu as listas de nomeados.
[Image: m8fn2r.jpg]
Reply
#3
Devo dizer que vi, dos nomeados: Inception, Indomável, O Cisne Negro e O Discurso do Rei, por esta ordem.

Adorei Inception
Detestei Indomável
Meh... Cisne Negro
Adorei O Discurso do Rei

Por isso, como podem imaginar, estava a torcer por este último e merece ganhar o que ganhou. Por acaso, só soube que o Inception estava nomeado depois de os ter ganho, visto que foi um filme que já tinha visto há bastante tempo. Mas também merece, que foi um excelente filme.
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#4
Pois, eu foi mais:

Não vi Inception
Não vi Indomável
Meh... Cisne Negro
Não vi O Discurso do Rei
Adorei The Expendables (cadê o óscar???)
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)