Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um PC num "memory stick usb" (que o cobaia é um chato) por 25€
#1
http://www.geekologie.com/2011/05/hooray...25-com.php

Quero um!
[Image: n3taar.gif]
Reply
#2
Oh fod.... Cum carago! Porque e' que chamam a estas coisas uma pen!?
Quem foi o imbecil que comecou a chamar a isto pen? A ministra da educacao?
Como e' que e' possi'vel irem buscar uma palavra a outra li'ngua que e' a palavra errada!?
Reply
#3
Boa mudanca de ti'tulo. Smile

Acerca do dispositivo:
A u'nica coisa "revoluciona'ria" e' a parte dos 25 do'lares mas como isso e' mais especulacao do que realidade, eu nao lhe dou muito cre'dito.

Tipicamente este tipo de dispositivo e' usado:
  1. Embutido: linhas de montagem de fa'bricas; em carros e avioes.
  2. Em servidores: Com uma placa de rede. Mas isto e' raro e as fichas USB e HDMI ficam desperdicadas.
  3. Em telemo'veis.

Aquilo tem um processador ARM que e' o processador mais abundante no mundo, sobretudo porque e' usado em quase 100% dos telemo'veis.
A diferenca para um telemo'vel e' que nao tem interface, nem de entrada nem de sai'da, foram substitui'dos por fichas USB e HDMI.

O ter Linux como sistema operativo tambe'm nao e' nada de novo, todos os androids o tem (isso da' uns 20% a 30% dos telemo'veis que estao a ser vendidos). Outros telemo'veis podem ter Linux mas nao sei quais.

Um dispositivo que e' porta'til mas que nao tem interfaces nao serve para nada!
Nao estou a ver uma pessoa a andar por ai' a pedir para usar o teclado e o monitor de outra. Todos os monitores e teclados que existem ja' tem um computador ligado, que vantagem, que sentido, e' que pode haver em substituir esse computador (que e' bem melhor) por um minu'sculo?

Ha' alternativas muito melhores, por exemplo, sistemas operativos que correm a partir de um CD ou de outro dispositivo de armazenamento com ligacao USB.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  O livro que nao pode esperar Cobaia 1 3,151 28-06-2012, 17:20
Last Post: Rufferto
  5 ideias más que a humanidade perpetua por hábito Cobaia 1 3,521 22-04-2011, 16:46
Last Post: Cobaia

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)