Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lords of Midnight
#1
Quase 30 anos depois do lançamento do jogo, consegui ter todos os lordes e obter a vitória épica. It is play!!!

[Image: aifm.jpg]
[Image: on0s.jpg]
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#2
Nem sei o que dizer... Parabéns?...
Reply
#3
Obrigado. No geral segui as instruções que um moço fez para recrutar todos os lordes (tipo quem deve recrutar quem e onde está cada um), a parte do Korinel é que foi mais complicada. O moço diz que é possível chegar lá com o Rorthron antes de começar a peleja, mas para mim ele está louco. Tive de improvisar e fazer a coisa de outra forma, mas até acabou por ser mais heróico.

O jogo no fundo acaba por ser bastante fácil. A questão é que hoje em dia temos um mapa, o que faz toda a diferença. No Spectrum passava o tempo quase todo perdido e era frequente avistar um exército com um lorde, gastar o turno todo para chegar ao dito exército e constatar que era outro lorde meu. Uma pessoa tinha uma ideia geral do local onde estava, mas muitas vezes quando conseguia chegar ao sítio que queria já era tarde. Tendo um mapa e sabendo exatamente onde está cada lorde em cada momento as coisas ficam muito mais fáceis.

Gostava de conseguir a mesma coisa no Doomdark's Revenge, só que aí muitos dos lordes não estão parados no mesmo sítio e viajam em grupo, sendo que só se pode recrutar um lorde quando ele está sozinho. Ainda assim, esse jogo já ganhei no emulador de Spectrum há uns anos.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#4
Vai haver nova versão do Doomdark's Revenge daqui a uns meses, também.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#5
Nesse já consegui a vitória épica, mas jogar com mapa será por certo uma experiência nova. Smile
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GalCiv2: Dread Lords Kanzentai 8 7,119 27-02-2006, 14:49
Last Post: Rufferto

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)