Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Oh dear...
#1
http://www.eonline.com/News/Items/0,1,17...html?tnews

:shock:
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#2
Já tinha lido coisas parecidas... infelizmente o Stallone parece que não vai deixar as coisas como estão. Fazer um Rocky 6 ou um Rambo 4 é uma ideia tão má como fazer um Indiana Jones 4 (que pelos vistos também vai haver). Essas colecções já estão fechadas há muito tempo, e deviam continuar fechadas. O Rambo 3 nem tanto, mas o Rocky 5 e o Indy 3 terminaram de uma forma perfeita, como quem diz "É o fim, esperamos que tenham gostado", não é para estar agora a adicionar mais capítulos. O Stallone devia pensar era em fazer mais filmes de acção criando outros personagens... basta ver que o Charles Bronson começou a série dos Death Wish salvo erro com 57 anos, e conseguiu fazer 5 filmes brilhantes.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#3
Como não gostei muito do Rocky 5, até acho que este, se for bem feito, pode terminar melhor a série. Mas, de resto, concordo com o que dizes.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#4
O Rocky 5 estava excelente. O Rocky deve ser um homem do povo, não andar em piscinas e mansões como nos Rockies 3 e 4, que ainda assim eram excelentes filmes. No Rocky 5 eles voltaram às origens, e até há aquela cena em que ele pergunta à Adrian se alguma vez chegaram a sair dali. Além disso, o Rocky 4 acabou com um combate, mais nada. Para ser o final da saga, até mesmo o Rocky 3 teria sido melhor, que acabava com o Rocky e o Apollo a retomarem o combate do primeiro filme. No Rocky 5 eles tiveram mesmo a preocupação de acabar em beleza, e na minha opinião conseguiram-no em cheio, até na parte das imagens a preto e branco dos 5 filmes a passar durante os créditos, ao som do Elton John. Agora pegar no personagem passados uns 16 anos e fazer mais um capítulo? Péssima ideia...
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#5
Ei, não me misunderstandas! Smile O meu problema com o Rocky 5 não é pelas razões habituais, tipo quererem que ele fosse ainda mais "super-herói" do que no 4º, a enfrentar um inimigo ainda mais poderoso, etc..

O problema é que eles cortaram muita coisa dos antigos. A história de ele já não ver bem por causa da pancada que levou. Ou o facto de ele não perceber o tipo de verme que o Tommy Gunn era, desde o início - não é preciso ser um génio, que o Rocky não é, mas, mesmo assim, ele devia tê-lo topado desde o primeiro segundo - era ambicioso, traiçoeiro, tudo o que o Rocky nunca foi.

Eu até gostei do filme, mas não chega aos pés do 1º. Nem por sombras. O 1º é dos melhores filmes de sempre, period.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#6
Sem dúvida que o primeiro é o melhor, mas eu acho que o quinto está perfeitamente ao nível dos outros 4. Quanto a isso do Rocky dever ter percebido o tipo de pessoa que o Tommy Gunn era, acho que é justamente o contrário... ele estava tão obcecado com a ideia de continuar a ser pugilista (neste caso vicariously através do Tommy) que enganava-se a ele próprio. Quando o Tommy o abandona é a Adrian que lhe diz que o Tommy nunca foi como ele, que tinha a força mas não tinha o coração. E mesmo depois quando o Rocky vê o Tommy a conquistar o título, ainda está a torcer por ele e à espera que ele lhe agradeça... só depois quando o Tommy agradece antes ao Duke é que ele compreende realmente que não era no Tommy que devia ter investido o seu tempo mas sim no filho, e é isso que ele passa a fazer então.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)