Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais sobre o grande Uwe Boll...
#1
http://www.cinemablend.com/feature.php?id=209

Smile
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#2
A mim pareceu-me um grande monte de treta.
Reply
#3
O artigo está um bocado mal escrito - com um tom infantil, acusações de "he's evil!!!", erros, etc..

Mas acredito que uma boa parte seja verdade. Na Wikipedia, também é mencionado que ele se aproveita de um "loophole" na lei Alemã para ganhar dinheiro apesar de os filmes darem prejuízo.

Na discussão no slashdot também há tipos a duvidar, e outros que explicam melhor a coisa.

Basicamente, imagina que um tipo faz 100M de euros; teria de pagar algo como 40M de impostos. Mas se investir esse dinheiro num filme sem sucesso, como só tem de pagar impostos pelos *lucros* do filme (que foram nenhuns), e recupera o investimento (que não foi gasto, já que o tipo fez o filme com muito menos dinheiro), supostamente ele em vez de perder 40M, perde, sei lá, 10M (o prejuízo do filme). Ou algo do género.

E claro que o Boll ganha uma parte disso...
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  O filme mais pirateado e o mais lucrativo de sempre psenes 1 4,204 25-05-2009, 13:08
Last Post: Rufferto
  Star Wars: Revenge of the Sith (mais SPOILERS) Dehumanizer 2 4,097 31-05-2005, 17:29
Last Post: Kanzentai

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)