Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alinhamento televisivo nacional
#1
Ora bem, o que há a dizer sobre isto? Eu diria que palavras seriam algo agradável, mas há quem discorde e eu respeito esse ponto de vista, com a pequena excepção das pessoas invisuais, pois, nesse caso, respeito as opiniões!

Começarei pelo aglomerado SIC.

Canais: SIC
SIC Notícias
SIC Radical
SIC Comédia
SIC Mulher
SIC Internacional (não transmitida em Portugal, só via Satélite, e é Pay-per-View, ou seja, é preciso pagar para a ver)

SIC - nada a assinalar, não mudou muito.

SIC Notícias - nacionalmente, é um excelente canal de conteúdo noticioso e providencia tudo o que se poderia esperar dum canal nacional deste tipo.

SIC Radical - tem alguns programas cuja existência é perfeitamente dispensáve, passo a citar:
- Homem da Conspira(ra)ção;
- Cabaret da Coxa;
- Anjinho da Guarda;

Não me recordo de mais nada, mas estes 3 são bastante maus.

SIC Comédia - aspectos negativos bastante presentes:
- Omnipresença de Nuno Markl;
- Soap;
- Anúncios dignos das 4 da manhã (televendas) em pleno dia, nos intervalos;

Creio que mais não será preciso dizer.

SIC Mulher - tem algumas séries boas como "Sex and the City", "Doido por ti" (com o Paul Reiser e a Helen Hunt)... mas tem programas que mostram o porquê da denominação do canal de SIC Mulher que nem sei se os próprios representantes do sexo feminino verão.

Quanto aos outros canais, ficam para outra altura... quem quiser complementar esta thread, será bem-vindo... afinal, quantos mais posts melhor! Smile
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply
#2
Eu sugeriria à SIC um canal chamado SIC Homem, mas suponho que eles me responderiam que isso é a Sport TV. Seja como for, assim como se fala em novo referendo sobre o aborto, acho mais que justo que se fizesse um referendo para proibir o Nuno Markl de se aproximar a mais de 100 metros de uma câmara de televisão. Ou se aparecesse de novo na TV, que fosse a mostrar o seu enforcamento.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#3
Talvez um dia se possa fazer canais de televisão como se faz hoje música: qualidade&quantidade ilimitadas (de + a - infinito [falo portanto da qualidade neste aspecto, não há quantidade negativa Tongue {só em valores de energia, mas creio que não iremos por aí}])...

aí, cada um escolheria o que queria ver a que horas, com a excepção dos directos, que teriam de ser encaixados nas slots em que se passassem.

Basta ver que, hoje, os senhores que fazem a grelha de programação da RTP Memória acharam, por bem, pôr um resumo de um jogo da Liga dos Campeões de há 9 anos atrás num intervalo de um dos filmes da Pantera Cor-de-Rosa.

Afinal, talvez não estejamos assim tão distantes de tal tempo...
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)