Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pequena forma de ajudar o fórum
#1
Se usas o Firefox, instala esta extensão (nessa página, clicka no botão acinzentado que diz "Download Searchstatus"). Passarás a ter uma coisa no fundo da janela do Firefox a dizer "PageRank", "Alexa" e "Compete", que não ocupa espaço nenhum. Só isso. Smile Ao continuares a vir ao fórum, estarás a melhorar as estatísticas dele em vários sítios, o que ajudará a promovê-lo.

Se usas o Internet Explorer, isso não é nada boa ideia. Devias mudar para o Firefox e nunca mais tocar no IE (excepto para o Windows Update). Isso é para o teu bem (para não ficares cheio de spyware, e para teres o prazer de usar um browser seguro, rápido e moderno), não para o meu. Depois de instalares o Firefox, podes instalar no mesmo a extensão acima mencionada. Wink

Se usas o Opera, Konqueror ou Safari, não te posso criticar; são óptimos browsers. Infelizmente, não há a tal extensão para eles, pelo que não podes ajudar o fórum desta forma. É a vida...

Nota: isto é um humilde pedido meu, não é uma obrigação, obviamente.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply


Messages In This Thread
Pequena forma de ajudar o fórum - by Dehumanizer - 14-06-2007, 12:36

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Novo fórum: apresentações Dehumanizer 1 5,342 18-04-2006, 21:42
Last Post: Cobaia
  Novo fórum: TV Dehumanizer 2 6,215 09-06-2005, 15:55
Last Post: Kanzentai

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)