Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
World War Hulk, e o futuro
#1
Então, Rufferto (já que duvido que outros aqui leiam estas coisas), o que achaste do #5? Gostaste de ver o Sentry a levar porrada? Smile

Apesar de esta série não ser perfeita, achei-a muuuuuito melhor do que a Civil War. Melhor escrita, muito mais acção, muito menos contradições e coisas que não fazem sentido, e o Hulk nunca foi tão bem escrito sem ter alguém com o nome "David" ou "Mantlo" no nome. Smile

Se ainda não leste e não queres ser spoilado, não continues a ler este post para já...

s
p
o
i
l
e
r

s
p
a
c
e

O que vem aí:

- nova revista "Hulk" (sem o "The Incredible"), escrita pelo Jeph Loeb, com um novo Hulk vermelho, e que aparentemente não é o Bruce Banner (que está preso)

- no número 112 do "The Incredible Hulk", o nome muda para "The Incredible Herc", e passa a estar centrado no Hercules e no Amadeus Cho. Por uma entrevista que li, as histórias que vêm aí parecem bem boas, e vão incluir o Panteão, da era Peter David do Hulk.

- vai haver uma mini-série "Skaar, Son of Hulk", aquele que aparece na última página do WWH #5. Sim, ele é mesmo o filho do Hulk e da Caiera; pelos vistos ela podia ter sobrevivido, mas escolheu proteger o filho unborn (e o Hulk também? No What If, em que ele a atira para longe, ele morre...). Passa-se em Sakaar, que teve a sua capital destruída, mas o mundo ainda existe.

- pelo que vi, o Hulk original vai estar "de molho" por uns tempos.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply


Messages In This Thread
World War Hulk, e o futuro - by Dehumanizer - 22-11-2007, 11:29
RE: World War Hulk, e o futuro - by Rufferto - 22-11-2007, 11:47

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)