Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Arrastão na Praia de Carcavelos
#2
Nestas coisas concordo com a extrema direita. Quem comete crimes deve ser castigado, e crimes como estes merecem um castigo muito severo. Alguns tinham só 12 anos e foram atrás dos outros? Se foram atrás deles para isso então também os podem seguir até à ponta de uma corda. Para mim estes 500, ou sejam lá quantos forem, deviam ser todos enforcados. A partir do momento em que se provasse que eram culpados, forca com eles. O mal é que estamos a caminhar a passos largos para aquela situação em que os criminosos são todos vítimas das circunstâncias e da sociedade, e devem ser vistos mas é como uns pobres coitadinhos. Na volta a culpa é minha, que não sou uma pessoa suficientemente boa e não dedico mais tempo da minha vida a tentar conhecer e ajudar o meu semelhante.

O Nuno Melo do CDS-PP veio dizer no Parlamento que o que tinha acontecido em Carcavelos justificava que se revisse aquela parvoíce de os menores de 18 anos não serem julgados como adultos, e foi chamado de racista. A Ana Drago, do Bloco de Esquerda, já veio dizer que as últimas investigações indicam que não foram 500, nem 100 jovens que assaltaram a praia de Carcavelos, "mas algumas dezenas" e "apenas uma única queixa deu entrada na Polícia Judiciária de Carcavelos". Oh, será que o motivo de não ter havido mais queixas é justamente que o pessoal sabe perfeitamente que por mais queixas que haja não vai acontecer nada à gente que cometeu os crimes? De todos os que andaram a roubar foram detidos apenas 3 (três) e entretanto já foram postos em liberdade com termo de identidade e residência. Que palhaçada de justiça é esta? Os polícias sabem que nem sequer vale a pena intervir, que se prenderem alguém os juizes os põem cá fora outra vez, e pelo meio ainda se arriscam a levar com processos em cima por racismo e violência policial. Esta coisa de desculpar os criminosos e atacar os polícias é algo aberrante, mas é a realidade a que chegámos.

Perante isto, para que serve uma pessoa andar a trabalhar e a pagar impostos? Não é mais fácil montar uma barraca e esperar que a câmara municipal nos ofereça um andar, que o governo nos dê o rendimento mínimo garantido e que outras instituições nos dêem ajudas e subsídios? Depois é só roubar um bocado para comprar roupas e ténis de marca e já ficamos com a vida feita, não custa nada. E depois ainda há gente que diz que o mal é que há muitos jovens de origem africana que não conhecem África e que sentem que não têm futuro em Portugal, e por isso roubar acaba por ser a única saída para eles. No meio disto tudo até me sinto um bocado mal por não ter estado em Carcavelos naquele dia para ser roubado, sempre teria ajudado com alguma coisa. Deus os livre de estudarem e trabalharem para serem alguém na vida. Enfim, resta-me esperar que a Ana Drago crie a tal conta bancária para a gente poder enviar donativos para esses pobres coitados que tiveram, quiçá por caridade cristã, de roubar os capitalistas fascizóides que tiveram o descaramento de estar a descansar ao sol naquele dia.

Esclareço obviamente que não estou a falar contra a raça negra em geral, apenas aconteceu que neste caso eram todos negros. Mas para mim criminosos deviam ser todos bem pendurados, fossem eles brancos, negros, amarelos ou azus às bolinhas.

Venham mais opiniões.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply


Messages In This Thread
[No subject] - by Rufferto - 16-06-2005, 19:17
[No subject] - by Kanzentai - 16-06-2005, 22:27
[No subject] - by Rufferto - 16-06-2005, 23:19
[No subject] - by Kanzentai - 17-06-2005, 00:15
[No subject] - by Rufferto - 17-06-2005, 07:55
[No subject] - by Dehumanizer - 17-06-2005, 10:11
[No subject] - by Dehumanizer - 17-06-2005, 10:15
[No subject] - by Rufferto - 17-06-2005, 10:25
[No subject] - by Kanzentai - 17-06-2005, 14:56
[No subject] - by Rufferto - 07-08-2005, 08:24
[No subject] - by Kanzentai - 07-08-2005, 09:11
[No subject] - by Rufferto - 27-06-2006, 14:39

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)