Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novidades (2005-06-20)
#4
Dehumanizer Wrote:2- Viewtiful Joe (GameCube). Já tinha visto o 2 na PS2,
Foi o 1 que viste, o 2 saiu há coisa de 2 meses Biggrin

Dehumanizer Wrote:mas jogar é bem diferente de ver. Um bocado difícil, bem mais do que a maioria dos jogos hoje em dia, mas tem imenso estilo e jogabilidade "old school" misturada com um sistema de desaceleração / aceleração completamente inédito.

É mais a curva de aprendizagem que a dificuldade: eu, por exemplo, já domino isso e, se me conseguir adaptar ao modo absurdo como eles puseram o L e o R nesse comando, até devo conseguir fazer quase 2/3 disso num dia... se estiver com paciência para isso 8)

Aliás, com o Dante (exclusivo da versão PS2), o jogo torna-se muito mais fácil (ele também dispara) e é sempre engraçado vê-los a dizer as coisas "invertidos" (portanto, pegam em vozes já gravadas, como as do DMC1 e dos vilões do VJ, invertem-nas e põe legendas, dando origem a diálogos, no mínimo, "corny").

Mas o Joe não se safa nada mal: recomendo que deixes o Voomerang e o Shocking Pink para as caixas, não desperdices dinheiro neles: pensa mais no VFX Charger (30000, acho eu, mas redobra o ritmo a que a barra de VFX recarrega)... ah e comprar "Life is Viewtiful" não rende muito, aquilo não acumula de continue para continue...

Já agora, em que Chapter é que vais?

Depois quando vir isso aí posso-te mostrar "how it's done".
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Reply


Messages In This Thread
Novidades (2005-06-20) - by Dehumanizer - 20-06-2005, 13:57
[No subject] - by Rufferto - 20-06-2005, 15:03
[No subject] - by Dehumanizer - 20-06-2005, 15:09
Re: Novidades (2005-06-20) - by Kanzentai - 20-06-2005, 16:54

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)