Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pistola e facas invadem praias
#17
(12-07-2010, 17:51)Cobaia Wrote: Pois, eu percebi muito bem onde querias chegar mas pelo caminho disseste va'rias coisas que sao completamente falsas.
Se calhar devias de ter arengado sobre a justiça nao punir os culpados e do minite'rio pu'blico nao funcionar.

Em 2008 houve dois brasileiros que assaltaram uma dependência do BES e acabaram por manter reféns durante 8 horas. Quando finalmente foram tentar sair do banco, com os reféns à frente, os atiradores especiais da PSP dispararam sobre eles matando um e ferindo outro. No dia a seguir fui ler comentários no Público online, e apesar da maioria do pessoal dar os parabéns à polícia também havia filhos de p*** a queixarem-se de o dinheiro dos seus impostos ser usado para tirar vidas. Não estavam minimamente incomodados pelo facto de alguns pobres coitados terem estado durante horas a fio com armas apontadas à cabeça, nem de os respectivos familiares terem por certo passado um dia de pesadelo - a preocupação dessa escumalha era com os assaltantes.

Este para mim é o grande problema actualmente. Os porcos que andam aí a roubar e a matar são considerados uns coitadinhos que têm de ser apoiados para poderem ser reintegrados o mais rapidamente possível na sociedade. Já quem é assaltado, espancado ou que tem familiares mortos... azar. Os direitos estão todos do lado dos criminosos, o pessoal honesto que se aguente à bronca.

Aliás, quando há uns tempos a polícia matou um bandalho que tinha cometido um assalto e furado uma barreira policial aos tiros, não só a família do verme foi apedrejar a esquadra mais próxima como até houve políticos do Bloco de Esquerda a manifestarem-se ao lado deles, como se o desgraçado em questão estivesse descansadinho em casa a fazer os TPC quando os malvados polícias entraram por lá a atirar a matar. Acho que se os que participaram nessa manifestação tivessem sido todos fuzilados seria muito positivo para o país, mas da maneira como as coisas estão mais rapidamente se fuzila um polícia que queira proteger alguém de ser assaltado ou morto.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply


Messages In This Thread
Pistola e facas invadem praias - by Khorazyn - 05-07-2010, 12:37
RE: Pistola e facas invadem praias - by FoxRS - 05-07-2010, 16:00
RE: Pistola e facas invadem praias - by FoxRS - 05-07-2010, 23:53
RE: Pistola e facas invadem praias - by Rufferto - 12-07-2010, 20:24

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)