Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fallout Tactics
#1
[Image: 34ralph.jpg]

O jogo já não é propriamente recente, mas como nunca tinha chegado a ver o fim acabei por voltar a jogá-lo e finalmente ganhá-lo durante esta semana. Foram 20 missões de muita matança, que fizeram com que durante a semana eu fosse para a cama ainda a pensar em trocas de balázios.

Lembro-me que o Khorazyn na altura tinha ganho isto no modo "tough guy", em que não dava para gravar durante as missões, mas acho que isso é de loucos. Num jogo em que às vezes basta pisar uma mina ou levar com uma rajada de minigun à queimar-roupa para morrer, isso parece-me mais masoquismo do que gostar de desafios. Já viram o que é pisar uma mina que nem sequer se sabia que lá estava e por causa disso ter de passar mais de uma hora para voltar a chegar a esse ponto? É insano!

Tal como o Khorazyn joguei só com um boneco (o máximo é seis), que assim o jogo fica muito mais rápido. Além disso só um dos bonecos é que pode ser criado, os restantes têm de ser personagens já feitos. Assim sendo criei um Barracuda, que a bem dizer acabou por ganhar a guerra toda praticamente sozinho. Os vadios da Brotherhood of Steel queixavam-se de inimigos que sozinhos massacravam batalhões inteiros, e eu depois matava desses palermas às dezenas.

Nas primeiras missões começamos por lutar contra uns reles pilha-galinhas, mas claro está que não tive pena deles. Aqui fica uma imagem do jogo comigo em acção:

[Image: fot1o.jpg]

Lá para a frente enfrentamos inimigos bem mais perigosos, como super-mutantes e robots. Nessa altura já não se pode estar com brincadeiras, é preciso eliminar os cães como se fossem o Carlos Queiroz. E foi isso mesmo que eu fiz, conforme podem ver pela imagem:

[Image: fot2n.jpg]

Para terminar, alguns pontos positivos e negativos do jogo:

Positivos
  • Muita peleja
  • História interessante
  • R. Lee Ermey (sargento do "Nascido para Matar") faz a voz do general principal

Negativos
  • Inteligência do computador a roçar o nulo
  • Combate final muito anti-climático
  • As últimas missões são contra robots... e qual é a piada de matar robots?
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply


Messages In This Thread
Fallout Tactics - by Rufferto - 09-07-2010, 14:15
RE: Fallout Tactics - by Susana - 09-07-2010, 16:25
RE: Fallout Tactics - by Rufferto - 09-07-2010, 16:30
RE: Fallout Tactics - by Klawfive - 09-07-2010, 16:34
RE: Fallout Tactics - by Dehumanizer - 09-07-2010, 17:07
RE: Fallout Tactics - by Klawfive - 09-07-2010, 18:06
RE: Fallout Tactics - by Kronopt - 09-07-2010, 18:36
RE: Fallout Tactics - by Rufferto - 09-07-2010, 21:03
RE: Fallout Tactics - by FoxRS - 09-07-2010, 18:44
RE: Fallout Tactics - by Dehumanizer - 09-07-2010, 20:18
RE: Fallout Tactics - by Kronopt - 09-07-2010, 21:17
RE: Fallout Tactics - by Dehumanizer - 09-07-2010, 22:08
RE: Fallout Tactics - by Kronopt - 10-07-2010, 00:09

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)