Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Beta testers precisam-se: Mail60.net
#1
Era para pôr isto no Gado, mas há mais uns aqui que podem ajudar, pelo que fica público. Smile

O Mail60 é o meu trabalho da semana passada (e hoje tratei do aspecto, que ainda espero melhorar): um serviço de mail descartável. Vejam o link "About Mail60", no site, para perceberem a ideia da coisa.

Anyway, eu imagino que a maioria de vocês não veja grande uso para isto, mas de qualquer forma pedia-vos ajuda para testar o site, antes de o anunciar ao mundo e arredores.

O que precisava que testassem era isto:

1- fazer as coisas "normais": criar uma conta, entrar na mailbox, enviarem um email para o vosso novo endereço a partir de outra conta que já tenham (ex. Gmail), e ver se o recebem e conseguem abrir. Para complicar, incluam um pequeno attachment no email, e vejam se ele também se abre bem.

2- tentar fazer coisas "anormais": tentar criar endereços com caracteres estranhos (ex. espaços, sinais de pontuação), compridos demais, ou com qualquer outro problema, usar o "Back" do browser para ver se o site se confunde, e assim por diante. Aqui refiro-me mais à parte de criação de contas, já que a parte de acesso às mailboxes não é desenvolvida por mim (e por isso é mais de confiança do que o meu código).

3- tentar aceder a uma mailbox depois de esta ter expirado (60 minutos depois da criação).

4- tentar criar uma mailbox com um nome já existente (ex. de uma mailbox que já tenham criado há pouco, e ainda não tenha expirado).

e digam-me aqui, please, alguma coisa que não tenha funcionado como esperado, que tenham conseguido fazer quando não era suposto, ou que não esteja muito clara no site. Podem também dar sugestões, mas que não alterem a ideia do site (isto é, a minha ideia não é fazer um serviço de mail "permanente"; isso eu até já tenho, mas não dou mailboxes Smile).

Thanks.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply


Messages In This Thread
Beta testers precisam-se: Mail60.net - by Dehumanizer - 10-05-2011, 17:34

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)