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Space Hulk
#3
(16-12-2011, 14:53)Dehumanizer Wrote: o jogo é demasiado aleatório: isto é, mesmo com tácticas perfeitas, em que os nossos tipos estejam no sítio certo e vejam o inimigo a vir bem ao longe, e comecem logo a disparar, é possível que os tiros falhem ou não afectem o inimigo, ele chegue a nós, e nos mate. Sim, por um lado é realista, mas hoje em dia um jogo (excepto de cartas ou coisa parecida) ser maioritariamente decidido pela sorte é considerado mau design.

Concordo, mas acho que isso acabava por tornar o jogo ainda mais entusiasmante, já que havia a noção clara de que o tempo estava contra nós. Os inimigos nunca paravam de vir e, por melhor que fosse a nossa estratégia, se demorássemos muito eles acabariam por nos matar.

[Image: indiaslb1mj1o.gif]
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Space Hulk - by Rufferto - 13-12-2011, 10:59
RE: Space Hulk - by Dehumanizer - 16-12-2011, 14:53
RE: Space Hulk - by Rufferto - 16-12-2011, 17:09

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