Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fanboyismo
#3
No meu lado, tou no "tasse bem". Eu gosto das consolas, como o Kanzentai, pelo que elas me oferecem - calhou eu gostar mais da playstation, porque foi a minha primeira consola (não a primeira que joguei e, aliás, foi o Dehumanizer que me fez entrar neste mundo diabólico da sony - ele não é cá fanboy). A sony, como o pato anterior disse, tem jogos da minha preferência que, mesmo que alguns, não sendo exclusivos, prefiro-os na PS (GT, MGS, FF, PES, DMC, ToCa.. entre outros que fizeram parte da minha juventude (e que ainda fazem Biggrin) )

Sempre gostei da Nintendo. Desta comecei com o Gameboy "tijolo" que tem o meu Super Mario preferido... não há melhor pra mim - "Super Mario Land 2".. A NGC, para mim, não é bem uma consola, é uma máquina de entertenimento (não é isso a definição de consola que conhecemos?) talvez... até agr, ngc tem sido uma "party-console" que serve justamente os propósitos do battlecattle..

a xbox não a conheço o suficiente mas sinceramente... não gosto. Tenho esse direito. Não gosto, simplesmente. Não tem nada do que procuro, tirando uma coisa ou outra. Aliás: o único jogo que gostava de ter seria o Forza Motorsport - mais nenhum. Halo? joguei pra pc... fps? há melhores..

pra mim ps2 tem sido a melhor (repito: para mim) se a defendo? Se houver razões.. Defeitos? tem muitos..
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply


Messages In This Thread
Fanboyismo - by Dehumanizer - 11-05-2006, 10:33
[No subject] - by Kanzentai - 11-05-2006, 15:28
[No subject] - by FoxRS - 11-05-2006, 20:51

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)