Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A primeira história de zombies da minha vida...
#4
Ainda não consegui re-arranjar os livros (só os achei em francês, em algo relacionado com mulas, e deve demorar imenso tempo), mas entretanto estive a puxar pela cabeça para me lembrar melhor da história em questão, e... aquilo não era assim tão infantil. Claro que não tinha sangue ou sexo Smile, mas esta história ERA uma história de zombies, e chegava a ser meio "creepy" em certas partes (por exemplo, uma cena em que estão a segurar um para o tentar curar, ele escapa, e na cena seguinte saem imensos dos "black smurfs" da casa, todos a saltar e dizer "grr" (ou, no original, "gnap", pelos vistos).

Isso para não falar de outro livro, que mostra como uma nação se transforma a pouco e pouco numa ditadura, sendo o líder eleito democraticamente, começando tudo com boas intenções, e mudando-se as coisas a pouco e pouco, até acabar numa ditadura real, e em guerra civil. Nope. Not for children.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply


Messages In This Thread
RE: A primeira história de zombies da minha vida... - by Dehumanizer - 20-11-2007, 22:46

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)