Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Role Play em Junho - Velhos Tempos
#19
Ainda bem que estamos esclarecidos na parte do .... para cada acção (dás) há uma reacção (levas).

Quote: Rufferto escreveu: O que não percebo bem, já que aparentemente com a inteligência um pouco acima da do Groo.
Acho que esta frase reflecte bem o tipo de pessoa que és. Mais palavras para quê.

Conforme estabelecido no livro do GURPS para quem o leu, a quantidade total de Desvantagens não deve somar mais de 40 pontos já para evitar excessos e queixumes. De acordo com a tua folha de personagem tens 80 pontos. Acredito que deram jeito para colocar em outras características.

O que muitas vezes se faz, para quem gosta de utilizar os dados é fazer uma verificação de força de vontade (Will roll ou IQ roll). Eu prefiro que o personagem faça isso discretamente, uma vez que sou mais pelo role play do que pelos dados. Mas para quem gosta é lançar os dados e fazer uma verificação de força de vontade (medida no GURPS pela inteligência). Eu prefiro utilizar os dados só quando mesmo necessário.

Interpretar bem as desvantagens e desvantages do personagem sim, mas sem abusos e consciente das repercussões.

Alea jacta est
There's no stoppin' what can't be stopped, no killin' what can't be killed. You can't see the eyes of the demon, until him come callin'...
Reply


Messages In This Thread
RE: Role Play em Junho - Velhos Tempos - by Khorazyn - 18-06-2008, 16:59

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Play Dungeons & Dragons Online for Free Khorazyn 5 10,399 27-10-2009, 15:00
Last Post: Dehumanizer

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)