Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Maitê Proença em Portugal
#1
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=CkaEk7knhsQ[/youtube]

Isto já tem sido falado por aí, mas basicamente foi uma reportagem (se assim a podemos chamar) da Maitê Proença em Portugal, em que ela tece alguns comentários não muito abonatórios sobre os tugas.

Da minha parte, o que tenho a dizer é que decididamente a idade não perdoa. A mulher na altura da "Dona Beija" e do "Sassaricando" roçava o deslumbrante, agora é isto que se vê. Quanto às parvoíces que ela diz, não me chateiam muito, já que nunca a apreciei propriamente pela inteligência. Seja como for, gosto de imaginar ela a ligar para a recepção do hotel a queixar-se que o "máuzi" não funciona.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#2
Li sobre isto nos jornais hoje de manhã. Tudo o que tenho a dizer é: bah!

Quer é atenção...
If you don't stand for something, you'll fall for anything
Reply
#3
Por acaso, também já tinha pensado nisso: ela era tão fluffy há uns 20 anos, mas agora parece um cadáver.

Quanto ao resto, é uma não-notícia. Ela não é uma chefe de estado, para que uma coisa destas seja grave, ou mesmo relevante de alguma forma. A reacção de muitos portugueses tem sido de um bairrismo completamente estúpido ("a minha rua pode estar completamente suja e fétida, mas que ninguém da rua ao lado se atreva a dizer mal dela!"). E é repugnante a forma como os "media" estão a deliberadamente a fazer disto uma controvérsia artificial -- nota-se que as eleições já acabaram e o mundial de futebol ainda está longe.

Quanto tempo faltará para a primeira página de um jornal ser "Hoje de manhã, <celebridade> levantou-se da cama pelo lado esquerdo"? (*)

(*) agradecimentos ao grande Jim Starlin
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#4
(14-10-2009, 19:08)Dehumanizer Wrote: A reacção de muitos portugueses tem sido de um bairrismo completamente estúpido ("a minha rua pode estar completamente suja e fétida, mas que ninguém da rua ao lado se atrava a dizer mal dela!").

Não concordo. Ela não está a queixar-se por exemplo da sujidade das ruas ou do atraso dos comboios. Ela fala sim dos portugueses em si, e no fim diz literalmente que nós somos esquisitos e basicamente que tinha confirmado in loco que as anedotas sobre portugas que contam lá no Brasil têm boa razão de ser.

Sim, ela não é embaixatriz do Brasil, mas esta reportagem é decididamente de muito mau gosto. E não me refiro só à parte em que ela cospe na fonte.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply
#5
O caso da Maitê Proença vs Portugal está a assumir proporções internacionais... até o Hitler reage à reportagem de Maitê Proença em Portugal.

Vamos ver.....
O que o Hitler tem a dizer...


A situação é grave .....
O drama ....
A tragédia....
There's no stoppin' what can't be stopped, no killin' what can't be killed. You can't see the eyes of the demon, until him come callin'...
Reply
#6
Aqui esta' o pedido de desculpas/explicacao:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=l5laQamJIQo&NR=1[/youtube]


E ja' agora, esta porra tem mesmo 4 anos!? Andam mesmo a desenterrar banalidades destas com 4 anos!?
Tentei achar imagens dela mas e' tudo recente em que ela esta' com aquele aspecto de irma do Skeletor.

[Image: 13_68-maite-proenca.jpg]

[Image: maite.jpg]
Reply
#7
(16-10-2009, 10:58)Cobaia Wrote: Aqui esta' o pedido de desculpas/explicacao:

Há 20 anos a explicação dela teria um efeito mais convincente.
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Shark tank em Portugal Cobaia 0 2,466 30-10-2014, 01:08
Last Post: Cobaia

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)