Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pistola e facas invadem praias
#19
(15-07-2010, 16:10)Khorazyn Wrote:
(12-07-2010, 17:51)Cobaia Wrote: [quote='Khorazyn' pid='13199' dateline='1278891407']
Enquanto esta situação se verificar é deixar essas Instituições humanitárias falarem. Vê lá se a Singapura, Japão ou China se importam com essas agências. Ser humanitário para quem merece, para quem respeita a humanidade. Esta escumalha... merecia um tratamento à antiga. Umas chibatadas em plena praça pública era pouco.

Pois, eu percebi muito bem onde querias chegar mas pelo caminho disseste va'rias coisas que sao completamente falsas.
Se calhar devias de ter arengado sobre a justiça nao punir os culpados e do minite'rio pu'blico nao funcionar.

Uma vez que dizes que compreendeste bem onde eu queria chegar, diz lá também quais são as "coisas" que eu disse mal?

Eu disse va'rias:
(11-07-2010, 22:55)Cobaia Wrote:
(11-07-2010, 14:21)Khorazyn Wrote: As prisões são um luxo para eles, comem melhor e têm mais actividades na prisão do que em casa. Quem é que quer ir para casa com prisões assim. O Estado gasta uma pipa de massa em prisões, e quando andam cá fora ainda têm direito a subsídios disto e daquilo, os filhos têm facilidades em entrar para as universidades tirando o lugar a muitos jovens portugueses, sendo que a maior parte não aproveita.

[Image: simpsons_nelson_haha2uwr.jpg]

Todas as agencias humanita'rias apontam problemas nas cadeias Portuguesas, as descricoes dos problemas nao fazem lembrar nada esse parai'so que tu pintas.

Para ale'm disso tu esta's a inventar essa histo'ria de "os filhos têm facilidades em entrar para as universidades tirando o lugar a muitos jovens portugueses", isso e' ridi'culo e nunca aconteceu/acontecera'!





(15-07-2010, 16:10)Khorazyn Wrote: Bla bla bal
O que farias com criminosos reincidentes como eles?
Bla bla bla

Ah... Ainda bem que tu tens tantas informacoes sobre esses criminosos, ate' sabes que sao reincidentes. Acho melhor partilhares isso com a poli'cia e/ou a comunicacao social pois eles nao o sabem.
Reply


Messages In This Thread
Pistola e facas invadem praias - by Khorazyn - 05-07-2010, 12:37
RE: Pistola e facas invadem praias - by FoxRS - 05-07-2010, 16:00
RE: Pistola e facas invadem praias - by FoxRS - 05-07-2010, 23:53
RE: Pistola e facas invadem praias - by Cobaia - 15-07-2010, 20:32

Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)