Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Com que candidato americano (2008) concordam mais?
#5
É curioso observar que as tuas percentagens são bastante mais baixas do que as minhas, ou do que outras que já vi por aí. Ou seja, nenhum dos candidatos concorda muito contigo.

Acho que o que se passa é isto: normalmente há os chamados "liberais" e "conservadores". Os primeiros não tendem a legislar a moralidade (isto é, não têm tantos problemas com o aborto, gay marriage, etc.), mas depois têm aquelas teorias de que criminosos são "vítimas", são contra a pena de morte, são obcecados pelo multiculturalismo, vêem tudo como uma diferença de opinião (mesmo tratando-se de criminosos, terroristas, etc.), e afins.

Os conservadores são mais "duros" em relação ao crime, e mais autoritários, mas também tendem a ser fanáticos religiosos, assim como quem vota neles. Logo, querem proibir o aborto, o casamento entre homosexuais, as drogas, etc., tudo porque "a Bíblia manda". Basicamente, fazem a sociedade andar para trás.

O que me parece que és é algo raro por aqueles lados: um conservador não religioso. Smile
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply


Messages In This Thread
RE: Com que candidato americano (2008) concordam mais? - by Dehumanizer - 12-05-2007, 18:30

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 in Review Dehumanizer 3 4,925 09-01-2009, 17:09
Last Post: Kanzentai
  Portugal: o país mais pobre da europa!! psenes 1 8,188 11-04-2008, 15:56
Last Post: Cobaia
Cool ¿Por qué no te callas? MoonRaker 0 3,365 16-11-2007, 16:08
Last Post: MoonRaker

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)