Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
World War Hulk, e o futuro
#1
Então, Rufferto (já que duvido que outros aqui leiam estas coisas), o que achaste do #5? Gostaste de ver o Sentry a levar porrada? Smile

Apesar de esta série não ser perfeita, achei-a muuuuuito melhor do que a Civil War. Melhor escrita, muito mais acção, muito menos contradições e coisas que não fazem sentido, e o Hulk nunca foi tão bem escrito sem ter alguém com o nome "David" ou "Mantlo" no nome. Smile

Se ainda não leste e não queres ser spoilado, não continues a ler este post para já...

s
p
o
i
l
e
r

s
p
a
c
e

O que vem aí:

- nova revista "Hulk" (sem o "The Incredible"), escrita pelo Jeph Loeb, com um novo Hulk vermelho, e que aparentemente não é o Bruce Banner (que está preso)

- no número 112 do "The Incredible Hulk", o nome muda para "The Incredible Herc", e passa a estar centrado no Hercules e no Amadeus Cho. Por uma entrevista que li, as histórias que vêm aí parecem bem boas, e vão incluir o Panteão, da era Peter David do Hulk.

- vai haver uma mini-série "Skaar, Son of Hulk", aquele que aparece na última página do WWH #5. Sim, ele é mesmo o filho do Hulk e da Caiera; pelos vistos ela podia ter sobrevivido, mas escolheu proteger o filho unborn (e o Hulk também? No What If, em que ele a atira para longe, ele morre...). Passa-se em Sakaar, que teve a sua capital destruída, mas o mundo ainda existe.

- pelo que vi, o Hulk original vai estar "de molho" por uns tempos.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply
#2
Dehumanizer Wrote:Então, Rufferto (já que duvido que outros aqui leiam estas coisas), o que achaste do #5? Gostaste de ver o Sentry a levar porrada? Smile

Nem por isso. Deu a sensação que o Sentry queria mesmo apanhar, que a prioridade dele não era mesmo derrotar o Hulk. Sobretudo tenho um ódio profundo pelo Sentry... é certo que nunca li praticamente nada dele, mas é uma cópia descaradíssima de Super-Homem e eu nunca gostei do Super-Homem. Depois é um arrivista, que apareceu há meia dúzia de meses, mas que entretanto já é praticamente um mito entre o pessoal da Marvel. Que o combate final da World War Hulk fosse por exemplo contra o Thor eu acharia muito bem, mas o facto de ser contra um palerma como o Sentry para mim tirou muita da piada à coisa.


Dehumanizer Wrote:Apesar de esta série não ser perfeita, achei-a muuuuuito melhor do que a Civil War. Melhor escrita, muito mais acção, muito menos contradições e coisas que não fazem sentido, e o Hulk nunca foi tão bem escrito sem ter alguém com o nome "David" ou "Mantlo" no nome. Smile

Sim, mas a Civil War também foi praticamente o pior possível. Depois de um bom primeiro livro em que estabeleceram uma óptima premissa, a Marvel mostrou mesmo aos leitores que havia o lado que tinha razão e o lado que estava errado, e os livros pareciam escritos para putos de 6 anos. Aquela aparição do Punisher então foi demais.


Dehumanizer Wrote:- nova revista "Hulk" (sem o "The Incredible"), escrita pelo Jeph Loeb, com um novo Hulk vermelho, e que aparentemente não é o Bruce Banner (que está preso)

John Walker, Ben Reilly...


Dehumanizer Wrote:- no número 112 do "The Incredible Hulk", o nome muda para "The Incredible Herc", e passa a estar centrado no Hercules e no Amadeus Cho. Por uma entrevista que li, as histórias que vêm aí parecem bem boas, e vão incluir o Panteão, da era Peter David do Hulk.

Vou esperar para ver. O Hércules teoricamente estaria ao nível do Thor, mas é sempre escrito como sendo praticamente um jobber (terminologia de wrestling). E o Amadeus Cho consegue irritar-me quase tanto como o Sentry. O facto de a Shield e outros o tratarem como "the 7th smartest person on the planet" é talvez a "1st most ridiculous thing in the world".


Dehumanizer Wrote:- vai haver uma mini-série "Skaar, Son of Hulk", aquele que aparece na última página do WWH #5. Sim, ele é mesmo o filho do Hulk e da Caiera; pelos vistos ela podia ter sobrevivido, mas escolheu proteger o filho unborn (e o Hulk também? No What If, em que ele a atira para longe, ele morre...). Passa-se em Sakaar, que teve a sua capital destruída, mas o mundo ainda existe.

O Skaar tem um aspecto castiço, mas cresceu mais depressa que o Andrew no Family Ties. As histórias do Hulk em Sakaar estavam muito boas, por isso são capazes de fazer coisas bem interessantes com este novo personagem.


Dehumanizer Wrote:- pelo que vi, o Hulk original vai estar "de molho" por uns tempos.

Junta-se ao Capitão América. Smile
[Image: indiaslb1mj1o.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)