Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Call of Duty 4 - Modern Warfare
#1
Este é um dos jogo mais esperados deste ano de 2007 e por boas razões. É mais o jogo que se segue a CoD 2, do que propriamente ao menos conhecido CoD 3 (para a PS3).

Desta vez a Estória passa-se num futuro alternativo, não muito longínquo, em vez da tradicional aventura durante a 2ª Guerra Mundial, tornando-se numa mais valia em termos de envolvimento com o jogador, pois não necessita de ser fiel a um determinado acontecimento.

Este jogo nota-se que não foi feito à pressa, sendo, arrisco-me a dizer, o melhor FPS para PC que anda por aí (para consolas não me posso pronunciar) - tanto no Single Player, mas principalmente, no Multiplayer, onde é neste modo que, seguramente, os jogadores vão passar a maior parte do tempo (falo por experiência própria - só jogava no modo single quando não tinha net, lol).

Dando, então, um maior ênfase ao Multiplayer, posso dizer que este foi pensado, parece-me, como se fosse um jogo à parte, ou seja, bem podia estar apenas o modo online à venda que era concerteza um jogo completo, por si só.
Tem variedade q.b. de mapas, imensos modos de jogo, pontos que se vão ganhando, subindo de ranking e desbloqueando novas armas e itens, Loadings curtíssimos que metem piada face ao Battlefield 2, que eu jogava antes, onde eu tinha sempre uma BD ou a guitarra pra tocar, durante esses :p

Enfim, vale a pena investir no jogo e não apenas "sacá-lo", porque aí só aproveitam 25% do jogo, visto que não dá pra jogar online.

Aqui fica um vídeo do Multiplayer
http://www.youtube.com/watch?v=b526M7mo9...re=related

e outro do Single Player
http://www.youtube.com/watch?v=fvowrCucbPc

Para aqueles que viram os vídeos e pensaram "bem, isto é tudo muito bonito mas não corre assim no meu pc", desenganem-se. O jogo tem requerimentos mínimos bastante razoáveis e um sistema de grafismo que só por si foi feito para.. ser bem feito.. sempre. O jogo está apto para correr bem em qualquer pc com pelo menos 2 anos.

Cumprimentos e bons jogos!
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#2
O jogo e' bastante bom e todas as revistas e especialistas o consideram dos melhores de 2007.
E' pena aqueles videos terem som mono, metade do que se sente quando se joga aquele tipo de jogos vem do ambiente e sem se saber de onde estao a vir os tiros perde-se muito.
Reply
#3
Oooooooooohhhh... aaaaaaaaaahhhh... tá muito fixe sim, mas por agora, vou-me continuar a dedicar ao Battlefield 2. Talvez daqui a uns tempos pense em comprar isso.
[Image: n3taar.gif]
Reply
#4
[Image: n212720_32446850_8083.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Leaked Modern Warfare 2 Footage Causes Outrage Khorazyn 2 5,321 30-10-2009, 20:37
Last Post: Klawfive

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)