Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bridge Building Game
#1
Mais jogos!! E como também os pequenos têm direito, aqui vem mais um:

Chama-se Bridge Building Game e é coisa simples.. mas complexa.
Deixem-me explicar:

O jogo em si não chega a 1MB mas é muito capaz de si, eh eh.
O Objectivo do jogo é construir pontes ao longo de vales, onde nos são dados apenas alguns pontos de suporte. O jogo apenas consiste num conjunto de linhas, que vamos juntando, para no fim fazer passar um comboio. Esse conjunto de linhas (a ponte) tem de aguentar o comboio, de modo a passarmos para o nível seguinte.

São 30 níveis, desde o mais simples com 4 ou 5 linhas, ao mais complicado, com apenas um ponte de suporte. Há orçamento limitado, por isso temos de ter em conta a quantidade de material usado, para não excedermos esse orçamento (só fica o necessário)

Para não dizer muito, posso referir que este é o novo vício lá da faculdade Biggrin (dá para engenheiros e arquitectos, ou seja, agrada a gregos e troianos, lol)

E como uma imagem vale mais que mil palavras (e eu também não queria escrever tanto) aqui fica um site de onde podem descarregar o dito e ver as tais imagens:

http://stopgeek.com/featured-download-br...-game.html

Abraços
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#2
Ah, e para os mais corajosos, existe também uma versão melhorada (graficamente, passámos de um Mini para um avião a jacto) deste jogo. Chama-se Bridge It e podem sacar uma demonstração aqui

http://www.gamershell.com/download_3822.shtml

ou se quiserem fugir à lei, podem sempre pesquisar nos sites de torrents internacionais (não digo nada, mas parece que no mininova.org está lá um)

Este melhoramento inclui adição de novos materiais (aço, ferro, cabos de suspensão, sistemas hidráulicos, etc) e gráficos bonitinhos (para ver a nossa ponte a cair com ainda MAIS estilo!!!)



PS: há mais algumas versões deste jogo, para quem quiser.. sei lá.. fazer colecção. Existe Pontifex (1 e 2), um add on do 1º jogo, salvo erro, e um outro jogo a 3D, cujo nome não me recordo.. mas tá tudo no Google! Wink
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#3
Pois bem, os jogos até que são bons, e jogo-os quando não tenho mais nada que fazer Biggrin

No bridge building game, 'tou encalhado no nivel 9 dos old maps. Nunca mais saio dali, lol
[Image: n3taar.gif]
Reply
#4
eu tou no nivel 9 dos new maps.. lol.
O comboio passa, mas depois quando volta, a ponte cai Biggrin
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#5
New? Pois é isso, eu também tou no 9 do new, enganei-me. O orçamento é baixo para aquilo que eu quero construir, e então chego a meio, e já não tenho dinheiro para mais Biggrin

tenho de continuar a tentar.
[Image: n3taar.gif]
Reply
#6
depois lá em St André fazemos o resto e mostro-te os novos jogos das pontes entre outros. Já agora leva o disco externo pra se quiseres filmes ou jogos, que eu tenho uma data deles novos
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
Reply
#7
Oooooohhhh, aaaahhhh, isso é fixe, vou levar o disco externo sim ^^
também vou levar umas cenas.
[Image: n3taar.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Nyan Cat game Temis 39 34,820 23-08-2011, 19:44
Last Post: FoxRS
  Tetris'D Game FoxRS 2 4,557 05-04-2011, 17:31
Last Post: Kronopt

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)